Depressão bipolar, você sabe o que é?

O programa “Inteligência e Fé” desta quinta –feira (19) abordou o assunto. Entenda mais.

Imagem de capa - Depressão bipolar, você sabe o que é?

O programa “Inteligência e Fé”, apresentado pelo Bispo Renato Cardoso, vai ao ar todos os dias no início da madrugada, pela Record TV, e aborda problemas da atualidade como a depressão e divórcio. Durante a programação, histórias de superação são apresentadas com participações ao vivo no estúdio e via rede sociais.

Nesta quinta-feira (19), o assunto abordado foi sobre a “Depressão bipolar”, uma doença que, só no Brasil, acomete mais de 4 milhões de pessoas.

Segundo dados da Associação Brasileira de Psiquiatria, a depressão é a variação que mais causa mortes por suicídio, e esse comportamento pode chegar a ser 28 vezes maior em pessoas bipolares do que em pessoas que não sofrem com o problema.

Por isso, a Universal reservou um dia especial para combater esse grande mal: a sexta-feira, na Sessão do Descarrego.

No Templo de Salomão, ela acontece às 10h e 15h. Especialmente ao meio-dia e às 20h, é feito um trabalho especial para combater a depressão. Participe!

Templo de Salomão fica localizado na Avenida Celso Garcia, 605, Brás, em São Paulo. Você também pode visitar a Universal mais próxima de sua casa (consulte o endereço).

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução