Consagração da Volta às Aulas

Universal convida todos os profissionais da educação, pais e alunos para a bênção

Imagem de capa - Consagração da Volta às Aulas

A Universal realizará, no próximo domingo – 02 de fevereiro – a Consagração da Volta às Aulas. A bênção será dedicada a todos os professores, profissionais da educação, alunos e pais de alunos. A intenção é fazer com que 2020 seja um ano de crescimento para todos, superando os obstáculos que surjam.

“Nós vamos abençoar seus filhos para a proteção”, explicou o Bispo Renato Cardoso, durante o programa Inteligência e Fé. “Nos últimos 20 anos, se você avaliar o índice de incidentes de violência nas escolas, você vai ver que isso se multiplicou”.

De fato, Anuário Brasileiro de Segurança Pública 2019 registra que mais de oito mil profissionais da educação foram agredidos. Ademais, mais de 36 mil foram ameaçados.

A violência nas escolas é tão grande que cerca de 1.600 alunos foram às aulas com armas de fogo, enquanto quase 11 mil foram à escola portanto armas brancas.

“Ninguém espera isso, mas com a situação atual das nossas escolas, dos jovens, das famílias que estão desestruturadas, há muitos jovens agressivos, violentos, muitos jovens com problemas de saúde mental. E você está enviando seu filho para escola, para o meio dessas pessoas, desses jovens, então é preciso que haja proteção, segurança”, afirmou o Bispo.

Para que todos os profissionais e alunos estejam protegidos, será feita a Consagração da Volta às Aulas para que Deus abençoe a todos os presentes. A benção acontecerá no Templo de Salomão, na reunião das 9h30.

Caso você não possa comparecer neste horário, é possível ser consagrado também na reunião das 7h e das 18h. No Templo de Salomão ou na Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui e saiba o endereço.

imagem do author
Colaborador

Andre Batista / Imagem: Reprodução