Conectados com Deus em casa

Confira depoimentos e imagens de quem se manteve buscando a Deus no próprio lar

Imagem de capa - Conectados com Deus em casa

Após determinação de ordem judicial do Ministério Público, com a justificativa de conter o avanço do coronavírus no estado de São Paulo, ficou proibido ato ou celebração presencial nos templos que provoque aglomerações, com pena de multa.

Apesar da distância física e portas fechadas desde 21 de março, a Universal no País, e em países que a mesma medida foi tomada, aproveitou o momento para aproximar ainda mais os frequentadores de Deus, por meio de seus telefones, programas de televisão, redes sociais (confira todos clicando aqui) e também pelo Univer Vídeo, plataforma via streaming destinado ao público cristão, que, inclusive transmite também eventos ao vivo do Templo de Salomão.

Fortalecimento necessário

Inclusive, em reunião recente transmitida online, o Bispo Renato Cardoso falou sobre a importância do alimento para a alma neste momento. “Todas as aflições que você está passando vão passar. O que você precisa fazer é se apegar a Deus”, salientou.

Muitos que participaram das reuniões online testemunharam suas experiências com Deus, a exemplo de Edilaine, de Pontes Gestal, cidade do estado de São Paulo. “Tenho sido muito abençoada, renovado a minha fé e buscado o Espírito Santo dentro da minha casa. Não só eu, como muitos. Que esse trabalho venha crescer a cada dia mais”, disse ela.

Já outra participante remota é Érica, que acompanhou as reuniões pela Rede Aleluia. “As portas da igreja estão fechadas, mas, através da transmissão, estamos nos alimentando da fé”, comentou.

Outras milhares de pessoas compartilharam seus momentos com Deus via redes sociais. Como você pode ver nas fotos abaixo.

Assim, neste período de isolamento social, não deixe de se conectar com Deus por meio de todos os meios digitais da Universal (veja todos aqui). Você não está só. Além deles, você também pode conversar com alguém que esteja pronto para lhe dar um direcionamento, ligando para o (11) 3573-3535 ou pelo WhatsApp (11) 3573-3600.

Confira abaixo algumas imagens postadas:
imagem do author
Colaborador

Débora Picelli / Fotos: Reprodução Facebook