Como você tem investido o seu tempo?

Saiba qual é o bem mais precioso que você tem

O bem mais precioso que nós temos é a nossa alma. Porque o nosso corpo (e tudo que conquistamos por meio dele) será perdido quando deixarmos este mundo, mas a nossa alma vai durar por toda eternidade.

Há pessoas que investem tempo na carreira profissional, na família, em projetos pessoais, até mesmo em academias de ginástica. Mas não possuem um relacionamento de qualidade com Deus.

É por isso que todas as quartas-feiras ocorre o encontro Escola da Fé Inteligente, onde você pode aprender sobre como se relacionar com o Altíssimo e salvar a sua alma.

“Nesta quarta-feira, traga sua Bíblia, não se esqueça. É para você aprender a Palavra de Deus, a palavra que dá fundamento para sua fé. É a verdade (que é a nossa arma contra o inferno, contra o mal). Você tem que saber manusear a Palavra de Deus para usá-la como uma espada, como diz a Bíblia”, explicou o Bispo Renato Cardoso, durante a programação “Inteligência e fé“, do dia 7 de junho.

Na programação do dia 8 de junho, o Bispo Renato acrescentou que será abordado sobre um fundamento da fé para as pessoas que querem estar firmadas na rocha.

Participe

Será às 10h, às 15h e 20h, no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima (consulte endereço aqui). Confira o vídeo abaixo:

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Getty Images