Como você tem conduzido a sua vida?

Participe da Escola da Fé Inteligente e saiba como construir uma vida de qualidade com Deus

Imagem de capa - Como você tem conduzido a sua vida?

Com que frequência você lê a Bíblia fora da Igreja? Você tem conversado com Deus todos os dias após se levantar? Você continua tendo os mesmos hábitos de sempre?

Chega um momento na vida em que precisamos parar e analisar como temos conduzido os nossos caminhos. Não podemos ficar no “piloto automático”.

100 dias para mudar a sua vida

É por isso que existe a Escola da Fé Inteligente, que ocorre toda quarta-feira, em que os participantes aprendem uma fé prática e racional, que funciona.

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo:

E, até o fim do ano, estamos vivendo um propósito especial justamente sobre a qualidade da vida que temos conduzido.

“É sobre os últimos 100 dias do ano. E aqueles que estão plantando, porque creem na lei do ‘plantar e colher’, estarão plantando amanhã conosco na Escola da Fé Inteligente”, disse o Bispo Renato Cardoso, durante a programação Inteligência e Fé, do dia 5 de outubro.

As pessoas que estão participando deste propósito receberam um calendário para acompanhá-lo. Se você ainda não o tem, será possível retirar durante o encontro.

“A partir de hoje, nós temos 88 dias para terminar o ano. Se você quiser plantar para colher, então, comece hoje, não importa se você perdeu alguns dias do propósito”, acrescentou o Bispo.

Por isso, não perca esta oportunidade. Participe deste propósito e faça um experimento sobre o antes e o depois dele.

Leia também: O Desafio dos 100 dias

No Templo de Salomão, será às 10h, 15h e 20h, ou procure por uma Universal mais próxima.

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: iStock