Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 24 de maio de 2018 - 23:00


Como desfazer todos os problemas antigos

Participe nesta sexta-feira: no Templo de Salomão, em São Paulo, ou em uma Universal perto de você

Há quanto tempo você está desempregado? Doente? Ou ainda viciado e com problemas que aos olhos humanos não têm saída? Se você responder que os seus males persistem há muito tempo, saiba que todos eles podem ter uma solução.

Certa ocasião o Senhor Jesus perguntou ao pai de um menino:

E trouxeram-lho; e quando ele o viu, logo o espírito o agitou com violência, e, caindo o endemoninhado por terra, revolvia-se, escumando. E perguntou ao pai dele: Quanto tempo há que lhe sucede isto? E ele disse-lhe: Desde a infância. Marcos 9.20.21

A Bíblia menciona muitos exemplos de pessoas que sofriam com diversos problemas, como o do jovem citado acima, que padecia desde a infância; ou ainda a mulher hemorrágica que vivia 12 anos sem encontrar a cura para a sua enfermidade; além do cego de nascença, que sofreu com a deficiência visual a vida inteira.

Assim vivem muitas pessoas: possuem problemas antigos que se complicaram e se acumularam com o tempo e, devido às inúmeras tentativas em vão de solucioná-los, muitas passam a viver desmotivadas e deixam até de sonhar.

“Quando a pessoa está sob uma opressão espiritual, não adianta ela tentar com forças humanas, tampouco ficar guardando isso dentro dela, esperando que o tempo resolva; neste caso o tempo é inimigo. Você precisa tomar a atitude certa”, ressaltou o Bispo Renato Cardoso, durante o programa “Fala que Eu Te Escuto”, que vai ao ar pela Rede Aleluia.

O problema antigo, que causou muita dor e sofrimento para aquele jovem e seu pai, foi resolvido em alguns minutos, apenas em um encontro com o Senhor Jesus. “Jesus, tomando-o pela mão, o ergueu, e ele se levantou. ” (Marcos 9.27)

Problemas crônicos

“Nesta sexta-feira, vamos cuidar de pessoas que têm problemas crônicos, aqueles persistentes, que o tempo não resolve, ao contrário, só piora. Você vai escrever no papel qual o problema crônico que você tem; aquele problema antigo na sua vida que não se resolve. Vamos desfazer os problemas antigos, isso vai ser quebrado”, determinou o Bispo.

Não deixe de participar da “Grande Sessão do Descarrego”. No Templo de Salomão, em São Paulo, as reuniões acontecem às 10h, 15h e 20h. Ou procure uma Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui e encontre o endereço.


  • Por Sabrina Marques / Foto: Thinkstock 


reportar erro