Rede aleluia
Casamento feliz não é acidente
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 15 de outubro de 2020 - 17:23


Casamento feliz não é acidente

É preciso se esforçar para ter um bom matrimônio

Casamento feliz não é acidente

Casamento feliz é proposital. Se há algo que jamais chegará “por acaso” é a solidez matrimonial. Infelizmente, nem todos os casais percebem isso antes de fazerem votos no Altar. E aí, quando o esforço é exigido, esses casais simplesmente desistem da vida a dois.

Observe, por exemplo, o crescente número de divórcios ocorridos durante a pandemia. Casais estão simplesmente alegando que não conseguem passar tanto tempo juntos. Mas, se estão casados, não deveriam permanecer unidos por toda a vida?

“Infelizmente, muitos casais se dão por conquistados no dia do casamento. Agem como se o esforço de conquistar a outra pessoa tivesse acabado quando partiram para a lua de mel”, relata o escritor Renato Cardoso, no livro “Casamento Blindado – O Seu Casamento À Prova de Divórcio”.

Todavia, conforme ele explica, ao trocar alianças, “o jogo apenas começou. Se pararmos de trabalhar para manter o casamento, perderemos o jogo”.

Não conte com a sorte. Trabalhe!

No amor, não existe sorte, apenas consequência do trabalho do casal. É o que afirma o “Casamento Blindado”:

“Casamentos felizes dão trabalho e não acontecem por acaso. Quando vir um casal que está junto por muitos anos e vivendo bem, saiba que aquele casamento não é fruto de sorte. Não é porque ‘foram feitos um para o outro’ nem porque ‘combinam bem’. Se olharmos mais de perto, vamos verificar que aquele casal trabalha constantemente na manutenção do casamento”.

E, para todos aqueles que querem ter esse trabalho e construir um matrimônio sólido, a Universal realizará, no próximo dia 25 de outubro, o Domingo do Casamento Blindado. Clique aqui e saiba mais sobre o evento. Confira o convite no vídeo abaixo:

O Domingo do Casamento Blindado acontecerá no Templo de Salomão e em todas as Universal. Clique aqui e saiba o endereço mais próximo.


Casamento feliz não é acidente
  • Andre Batista / Foto: Getty Images 


reportar erro