Café com Libras: encontro proporcionou momentos de interação e reflexão

Surdos e ouvintes puderam compartilhar experiências e lições de vida numa manhã especial

Imagem de capa - Café com Libras: encontro proporcionou momentos de interação e reflexão

Todos são especiais para Deus. Através deste entendimento, o Grupo Libras organizou um encontro entre surdos e ouvintes de Alagoas, na região nordeste do País, chamado “Café com Libras”, com o intuito de articular a melhor interação entre eles, por meio de temáticas provenientes da fé.

O que aconteceu:

  • Dezenas de pessoas participaram;
  • Além de um café preparado com muito carinho e dedicação, também teve um momento de reflexão sobre a importância de cada um para Deus.

Histórias de vida:

Para ilustrar o zelo do Altíssimo, histórias de superação foram apresentadas a eles, como a da ouvinte Luciana de Almeida, de 42 anos. Luciana relatou aos surdos e ouvintes presentes que, antes de conhecer a fé, vivia em uma relutante angústia além do constante desejo pelo suicídio. Porém, somente após entregar a sua vida a Deus, conheceu a verdadeira paz e alegria que a completa.

Também transformado pela fé, Flávio Lopes (foto ao lado), de 48 anos, contou aos surdos como se manteve inabalável depois de perder a sua visão. Para ele, apesar das dificuldades que os surdos e cegos enfrentam, o que os tornam únicos é o valor que possuem para Deus.

Conheça a história de Flávio:

Faça parte:

  • Seja um voluntário, procure um responsável pelo Grupo Libras em uma Universal mais próxima de você.
  • Siga-o, também, em suas redes sociais oficias, clicando aqui.

Veja também:

 

imagem do author
Colaborador

Yasmin Lindo / Fotos: Cedidas