Bispo Macedo realizou Concentração de Fé e Milagres na Rússia

Reunião aconteceu em Moscou e foi transmitida para todas as cidades onde a Universal está presente. Saiba como foi

Imagem de capa - Bispo Macedo realizou Concentração de Fé e Milagres na Rússia

No último domingo, dia 19 de setembro, o Bispo Edir Macedo, ao lado de sua esposa Ester Bezerra, realizou a Concentração de Fé e Milagres em Moscou, capital da Rússia.

Além do casal, estiveram presentes, Bispo Renato Cardoso e Cristiane Cardoso, Bispo Júlio Freitas e Viviane Freitas, Bispo Domingos Siqueira, que é responsável pelo trabalho da Universal na Europa, e sua esposa Núbia Siqueira, e o Bispo Gilcimar Taborda, responsável pelo trabalho de evangelização na Rússia, e a esposa, Ekaterina Taborda.

Grandes ensinamentos

A reunião foi transmitida em todas as cidades do país onde a Universal está presente. Na oportunidade, centenas de pessoas puderam aprender como usar a fé de forma inteligente para mudar a sua história. Durante a reunião, que durou cerca de duas horas, o Bispo Macedo ensinou sobre a entrega a Deus, que deve ser incondicional.

“Quando eu me casei com a Ester, eu me entreguei a ela, e ela por sua vez, se entregou a mim e nós nos tornamos um. E é isso que acontece com Deus. Quando eu me entrego a Ele 100%, então Ele se entrega a mim também, e nós nos tornamos um com Deus. Essa é a ideia do casamento”, explicou o Bispo.

O Único

Em seguida, o Bispo Macedo chamou à frente todos aqueles que queriam se entregar a Deus e receber o Espírito Santo. Muitas pessoas foram cheias da presença do Altíssimo, como testemunhou a senhora Nina Rarmatova Valerievna, de 42 anos.

“Na quarta-feira o senhor esteve aqui e nos orientou a buscar o Espírito Santo, mesmo em casa. Na quinta-feira eu tive uma conversa sincera com Deus. No dia seguinte, quando estava vindo à reunião, eu decidi ouvir a Palavra Amiga e no momento da oração, algo sobrenatural aconteceu comigo, que com palavras não consigo explicar. Eu participei da reunião e ao final falei com o Pastor sobre o que aconteceu, e agora no momento da busca eu tive a confirmação do batismo com o Espírito Santo”, compartilhou Nina.

Ao final, o Bispo Macedo convidou todos que desejavam servir a Deus para subir no altar e orou por todos.

Com informações da Universal na Rússia (*)

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Fotos: Cedidas