Balaão vê um anjo de Deus

Confira o que vai ao ar no capítulo desta sexta-feira (01) da novela “Os Dez Mandamentos”

Imagem de capa - Balaão vê um anjo de Deus

No capítulo desta sexta-feira (27) da novela “Os Dez Mandamentos”, Zípora e Moisés trocam palavras de amor e adormecem. Ao amanhecer Moisés tem uma triste surpresa. Ele é confortado por Gerson e Eliezer.

Uma nuvem se move sobre o Tabernáculo indicando que é hora dos hebreus partirem. A nuvem se transforma em uma coluna de fogo e conduz o povo. Algum tempo se passa. Balaque se assusta ao observar a quantidade de hebreus próximos à cidade de Quir.

O rei ordena que Zur insista em trazer Balaão. Elda e Betânia conversam sobre o futuro de Quir. Zur chega à caverna de Balaão e oferece ainda mais riquezas. O feiticeiro se recusa a ajudá-lo e diz que falar com o Senhor dos hebreus. Adira se mostra preocupada com Betânia, Abner e Haya em Quir.

Em Hesbom, Joana se recorda de momentos ao lado de Arão. Safira e Eldade a consolam. Inês e Eleazar ficam felizes por Fineas seguir os passos do pai no sacerdócio. Moisés alerta Josué sobre o perigo que Adira, Abner e Haya estão correndo ao lado de Balaque. Balaão diz a Zur que presenciou Miriã ser curada por Deus.

O Senhor conversa com o feiticeiro e ordena que ele acompanhe Zur de volta a Quir. Cosby diz que não tem vontade de deixar o palácio e Balaque se sente orgulhoso. Montado em uma jumenta, Balaão segue em direção à cidade de Quir. O feiticeiro se espanta ao notar que o animal está falando com ele. Balaão então consegue ver um anjo de Deus.

Você tem acompanhado “Os Dez Mandamentos”? Deixe um comentário.

imagem do author
Colaborador

Da Redação/ Foto: Munir Chatack/Record