Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 6 de maio de 2018 - 03:05


Auxílio constante aos mais necessitados

Grupo A Gente da Comunidade beneficiou mais de 400 pessoas em região carente da cidade de Porto Velho, capital de Rondônia

Frequentemente, milhares de pessoas têm sido beneficiadas com as ações sociais que o grupo A Gente da Comunidade – um dos braços da evangelização (EVG) da Universal – tem realizado nas comunidades de todo o País.

No final do mês de março, mais de 400 pessoas estiveram presentes durante uma ação social em Porto Velho, capital do Estado de Rondônia. O evento aconteceu na Escola Municipal Senador Olavo Pires, no bairro Apuniã, e levou amparo aos que mais precisam de ajuda na região.

Para que a ação acontecesse, cerca de 150 voluntários estiveram envolvidos nas atividades ao longo de toda a tarde. Na ocasião, foram entregues 50 cestas básicas às famílias carentes. Houve, ainda, atendimento médico e jurídico e também corte de cabelo e limpeza de pele.

Além disso tudo, os voluntários do grupo A Gente da Comunidade prestaram auxílio espiritual e deram orientações às mulheres, por meio do grupo Raabe.

Palavra de ajuda

Na oportunidade, o Pastor Jefferson Garcia, responsável pelo A Gente da Comunidade no Estado, direcionou uma mensagem da Bíblia aos presentes e explicou que as pessoas sofrem por não conhecerem a Palavra que cura, salva e liberta. “O Senhor Jesus venceu tudo isso na cruz. Quando a pessoa se volta a Ele, todas as doenças e sofrimentos chegam ao fim”, completou o Pastor.


  • Por Débora Picelli/ Foto: Cedida  


reportar erro