Rede aleluia
Autoridades judiciais e advogados participaram do tour pelo Jardim Bíblico
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
GaranhunsRecife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
Baln. CamboriúBlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 15 de Agosto de 2022 - 07:48


Autoridades judiciais e advogados participaram do tour pelo Jardim Bíblico

O passeio foi conduzido pelo Bispo Eduardo Bravo, presidente da Unigrejas

Autoridades judiciais e advogados participaram do tour pelo Jardim Bíblico

Nesse domingo (14), foi realizado um encontro com autoridades judiciais e advogados, no Templo de Salomão. Eles participaram da reunião especial com o Bispo Macedo, às 7h, e em seguida realizaram um tour guiado pelo Jardim Bíblico.

O que aconteceu:

Organizado pela Unigrejas (União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos), o evento contou com a presença de cerca de 170 autoridades judiciais e advogados. O passeio foi conduzido pelo Bispo Eduardo Bravo, presidente da Unigrejas, que explicou toda a trajetória do povo de Israel, passando pelo Egito, deserto, até a chegada à Terra Prometida.

Na ocasião, o Bispo explicou que a tribo de Dã era a responsável pela parte jurídica de Israel e ressaltou a importância das leis na criação da nação israelita. “A tribo de Dã, que significa ‘Deus é meu juiz’, cuidava das leis e julgava o povo. Então, eles eram o mesmo que os senhores são hoje”, destacou.

Os participantes conheceram a réplica, nas dimensões originais, do Tabernáculo de Moisés, conforme descrito no Texto Sagrado, o Memorial dos Templos de Jerusalém e o Jardim das Oliveiras centenárias. Além de assistirem à uma apresentação audiovisual sobre a relação de Deus com os israelitas e como isso se associa aos dias atuais.

Como foi a experiência dos participantes:

  • “Foi sensacional e ímpar. Recomendo que todas as pessoas passem por esta experiência e visitem o Templo de Salomão, pois aqui vivenciamos uma junção de fé, esperança e de conhecimento, não só histórico e cultural, mas de vida também”, contou o advogado e professor Márcio Vieira (foto ao lado), que veio do Rio de Janeiro e disse se sentir honrado com essa oportunidade.
  • “Mesmo já conhecendo o Templo, ainda não havia feito o tour. Porém, ainda que já tivesse conhecimento da história na Bíblia, o conhecimento passado aqui é único e maravilhoso”, contou o advogado Itamar Andrade.
  • “É a minha primeira vez aqui e fiquei muito encantada, pois é tudo muito magnífico e lindo, além de toda organização e preparação das pessoas. Vou levar daqui muitos ensinamentos, pois tem coisas que no dia a dia não paramos para pensar”, refletiu a advogada Adriana da Costa.

Como fazer o tour pelo Jardim Bíblico:

Quer realizar uma visita especial pelo Jardim Bíblico? Então, é só agendar pelo WhatsApp (11) 3573-3641, pelo e-mail passeio@jardimbiblico.com ou pessoalmente no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no Brás. Mais informações, acesse: www.otemplodesalomao.com.

Confira mais imagens:


Autoridades judiciais e advogados participaram do tour pelo Jardim Bíblico
  • Da Redação / Fotos: Demétrio Koch  


reportar erro