Atores desvendam conflitos familiares de seus personagens na série Reis

Vinícius Redd e Gustavo Machado interpretam pai e filho na superprodução Reis e participam do podcast nesta terça-feira (9)

Os atores Vinícius Redd e Gustavo Machado são os convidados do podcast Fora de Série nesta terça-feira (9), a partir das 19h. No bate-papo com a apresentadora Ana Carolina Cury, eles contam os passos de seus personagens em Reis, curiosidades sobre suas carreiras e bastidores.

Sobre os personagens:

Na trama, Gustavo Machado é Iran, filho de Ézer, um homem rico e influente em Israel que está acostumado a sempre conseguir o que quer. Ele é pai de Nabal (Vinícius Redd), um rapaz vingativo, que prefere viver a vida morando com a avó do que com seu pai devido às mágoas do passado.

Com o personagem Nabal, Redd já contabiliza o terceiro papel na série Reis. Na primeira temporada, o ator interpretou Hofni e Ézer. “Foi uma das coisas mais desafiadoras que eu já fiz”, disse ele, que revelou no episódio já ter trabalhado como garçom e até de graça na busca do sonho de ser ator.

Anote aí:

Não perca! O novo episódio do Fora de Série vai ao ar no canal do YouTube do podcast, a partir das 19h, nesta terça-feira (9).

imagem do author
Colaborador

Do R7 / Foto: DIVULGAÇÃO/RECORD TV