Atenção: feche a porta de entrada do diabo em sua vida

Durante reunião da “Escola da Fé Inteligente” em SP, o Bispo Adilson Silva falou sobre o assunto

Imagem de capa - Atenção: feche a porta de entrada do diabo em sua vida

Na noite desta quarta-feira, 24 de fevereiro, o Bispo Adilson Silva ministrou a “Escola da Fé Inteligente”, no Templo de Salomão, em São Paulo. Na ocasião, ele falou sobre uma porta que pode ser entrada do mal na vida do ser humano.

Ele pontuou que a mente humana é uma dessas portas de acesso. Segundo o Bispo, o ser humano é bombardeado por pensamentos do mal, mesmo que seja a pessoa “mais cheia do Espírito Santo”, alertou.

Por isso, o ser humano deve estar sempre alerta. “Você precisa, o tempo todo, ficar em atividade e vigiando em relação ao que você pensa e ao que é sugerido a você”, orientou.

Ele baseou seus ensinamentos no livro de 2 Coríntios, capítulo 10, nos versículos 4 e 5. Veja: 

“Porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas sim poderosas em Deus para destruição das fortalezas; Destruindo os conselhos, e toda a altivez que se levanta contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo o entendimento à obediência de Cristo”.

O Bispo reiterou que a mente humana “é uma fortaleza” e somente com o Espírito de Deus é possível ser vigilante a todo tempo. Isso porque, quando a pessoa recebe o Espírito do Altíssimo, acontece uma fusão entre a mente dela e a de Deus.

“E o que acontece depois que o Espírito Santo entra na pessoa, quando há a fusão da mente? Ela se torna uma pessoa convicta; passa a estar cheia dos pensamentos de Deus. {…} Os pensamentos de Deus inundam os nossos pensamentos, de maneira que a gente passa a ter conexão com Ele”, esclareceu.

Deste modo, o ser humano deve vigiar o que passa por seus pensamentos. “Cuidado com a sua mente. Faça da sua cabeça, sua fortaleza, a fortaleza de Deus. Se você não tem o Espírito Santo, então, você tem desejá-lO, porque é isso que faz a diferença!”, completou o Bispo.

Em seguida, ele ministrou a cerimônia da Santa Ceia do Senhor e buscou por aqueles que desejavam receber o Espírito Santo. Confira a reunião completa, clicando aqui.

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Foto: Reprodução