Até quando você vai deixar seus medos lhe impedirem de ver as maravilhas de Deus?

Veja o relato de quem ultrapassou as limitações para realizar seus sonhos

Imagem de capa - Até quando você vai deixar seus medos lhe impedirem de ver as maravilhas de Deus?

A Universal segue em sua caminhada rumo ao Monte Sinai, no propósito da Fogueira Santa. Até aqui foram mostrados diversos de testemunhos de transformação de vida. Pessoas que não eram, nem tinham absolutamente nada e hoje são empresárias, restauraram sua família, deixaram as drogas, etc.

Talvez você veja essas histórias e sinta o primeiro impulso para fazer o mesmo, mas algo lhe para. O medo, a dúvida, o receio lhe impedem de lutar para conquistar as maravilhas que Deus prometeu em Sua Palavra.

Durante a oração da meia-noite, realizada nesta segunda-feira, o Bispo Renato Cardoso explicou porque isso acontece. “Você que tem sonhos, mas nunca teve coragem de tomar atitude, nunca soube como agir, pois só olha para suas limitações, você tem que parar de olhar para suas dificuldades, de dar desculpas para fazer o que a fé está pedindo”, disse.

Sobrenatural

Durante a programação especial, o Bispo trouxe a empresária Sueli Benvenuto, que por muito tempo deixou os medos a impedirem de tomar a atitude certa no Altar.

“Ia na igreja desde pequena, mas não acontecia nada na minha vida, vivia na miséria. Aos 24 anos Deus já havia me dado a ideia para abrir minha empresa, mas eu postergava por conta do medo”, conta.

Mas revoltada com a situação precária em que vivia, tomou coragem de se lançar na fé e ter atitude de abrir a empresa. Ela descobriu o segredo para obter as respostas do Altar.

“Depois que entendi isso, passei a me lançar muito rápido, eu não demorava para fazer o que Deus me pedia, pois eu tinha pressa de mudar de vida. Comecei a empresa mesmo sem dinheiro e hoje, 10 anos depois, já recebeu prêmios de melhor empresa de tradução. O Altar também me deu meu casamento. Sem o Altar eu não sou nada”, afirma.

Assista seu depoimento completo no vídeo abaixo:

Não deixe mais que as limitações lhe impeçam de ver o sobrenatural de Deus em sua vida. Para saber como participar da Fogueira Santa no Monte Sinai, vá à Universal mais próxima da sua casa. Encontre o endereço aqui.

A oração acontece de segunda a sexta-feira, às 23h30. O momento é transmitido ao vivo pela Rede Aleluia de rádio (99,5 FM), Univer Vídeo, pelo Facebook da Universal e no canal da Universal no YouTube. Participe!

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: Reprodução