As 7 manifestações do Espírito de Deus

Em toda a Universal, o Espírito Santo será priorizado ao longo dos primeiros sete meses do ano

Imagem de capa - As 7 manifestações do Espírito de Deus

Ao iniciar um novo ano é comum as pessoas fazerem planos para suas vidas. Entretanto, a plena realização em um ser humano só acontece quando se recebe o Espírito Santo.

Como está escrito: “E repousará sobre ele o Espírito do Senhor, o Espírito de Sabedoria e de Entendimento, o Espírito de Conselho e de Fortaleza, o Espírito de Conhecimento e de Temor do Senhor.” Isaías 11:2

Assim, receber o Espírito Santo é receber o próprio Deus dentro de si. É por isso que está ocorrendo, desde domingo (3), o propósito especial “As 7 manifestações do Espírito de Deus”, que acontecerá ao longo dos sete primeiros meses deste ano.

“Os sete espíritos (as maneiras como o Espírito Santo Se manifesta) resumem aquilo que todo ser humano precisa para lidar com qualquer situação que lhe sobrevenha. Se você tem a plenitude do Espírito Santo, você nunca está preocupado sobre o que você vai fazer se algo não acontecer. Porque você tem a retaguarda do Espírito Santo para o que vier. Os sete espíritos de Deus vão providenciar as ferramentas que você precisa para vencer todos os seus problemas”, esclareceu o Bispo Renato Cardoso, durante a programação “Inteligência e fé“, do dia 4 de janeiro.

Escola da Fé Inteligente e Encontro com Deus

O Bispo ainda acrescentou sobre a importância dos encontros que ocorrem às quartas-feiras e aos domingos, no Templo de Salomão e em toda Universal (consulte endereço aqui). Portanto, participe.

O Espírito do Senhor

No domingo, dia 3 de janeiro, o Bispo Renato Cardoso iniciou este propósito, durante o Encontro com Deus, realizado no Templo de Salomão, explicando que nós estamos vivendo dias difíceis e, portanto, o batismo no Espírito Santo será imprescindível para enfrentarmos o que vier.

Ao longo do mês de janeiro será tratado sobre o “Espírito do Senhor”: “Nos tempos antigos, ‘senhor’ era alguém que era dono de algo. Ou seja, quem não era dono, era servo (um dependente daquele senhor). Portanto, Deus é dono de tudo. Porque, Ele é o Criador”, apontou o Bispo.

Confira no vídeo abaixo, o Encontro com Deus na íntegra, realizado no dia 3 de janeiro, no Templo de Salomão:

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução