Rede aleluia
Apresentador da Record TV relata como venceu a COVID-19
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 26 de Julho de 2021 - 16:06


Apresentador da Record TV relata como venceu a COVID-19

Matheus Furlan tinha apenas 5% de chance de sobreviver

Apresentador da Record TV relata como venceu a COVID-19

Todas as terças-feiras a Universal realiza uma reunião voltada para aqueles que se encontram doentes, ou que têm um familiar nesta condição. Orações de intercessão são feitas e muitas pessoas testemunham o milagre.

E na última terça-feira, 20, não foi diferente, dentre as milhares de pessoas estava o apresentador da Record TV Matheus Furlan, que foi até o Templo de Salomão agradecer a Deus pelo milagre da cura em sua vida.

Furlan foi diagnosticado com COVID-19 e de uma forma rápida seu estado se agravou. Ele ficou 21 dias internado no Hospital Moriah, em São Paulo, seis deles em um leito de UTI intubado e, segundo informou em seu depoimento, os médicos disseram que a sua chance de sobrevivência era de apenas 5%.

“Eu não podia estar aqui, quem veio fazer a corrente de oração foi a minha esposa. E, graças a Deus, estou aqui para agradecer o milagre da cura”, disse.

O apresentador também fez questão de frisar a importância de um familiar orar por seu ente querido que está doente, e também afirmou que está em oração por aqueles que continuam no leito de UTI lutando pela vida.

“A minha esposa foi os meus olhos enquanto eu dormia e a minha voz em oração, porque eu não podia falar. Ela pediu para Deus: ‘O senhor construiu o mundo em seis dias e no sétimo o Senhor descansou. Eu quero descansar. O meu marido precisa ficar bem’. E foi quando eu consegui, milagrosamente, abrir os olhos”, comentou.

Assista ao vídeo abaixo e acompanhe o testemunho do apresentador:

A cura total pela fé

Se você também está enfrentado um período difícil em sua vida, ou na vida de um familiar, diante das dores e do sofrimento de uma doença, acredite, para Deus nada é impossível.

Portanto, participe da ‘Corrente dos 70’, a maior corrente de cura e libertação que acontece toda terça-feira, no Templo de Salomão. Compareça a este encontro de fé.

Confira os horários clicando aqui. Para outras localidades, encontre os endereços e saiba onde há uma Universal mais perto de sua casa.


Apresentador da Record TV relata como venceu a COVID-19
  • Sabrina Marques / Foto: Reprodução  


reportar erro