Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 14 de abril de 2019 - 00:05


Aprendizado na infância para a vida toda

Curso da Godllywood School para meninas tem início em 24 de abril. Saiba como participar

Infelizmente, nos dias de hoje, muitos princípios e valores éticos têm sido negligenciados até dentro das melhores escolas. Para que meninas recebam ensinamentos com base na Palavra de Deus e para prepará-las para a vida de um modo geral é que foi criada a Godllywood School.

De acordo com a coordenadora do curso, Aline Munhoz, o principal objetivo é reforçar os ensinamentos que os pais oferecem em seus lares ou até ensiná-los pela primeira vez, já que, na correria do dia a dia, muitas vezes, determinadas instruções passam despercebidas por eles.

As inscrições para a próxima turma já estão abertas. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição. Contudo existe um limite de 14 alunas por turma. Sendo assim, as matrículas só ficarão abertas até o preenchimento das vagas. As aulas terão início em 24 de abril no Templo de Salomão, em São Paulo, e acontecerão uma vez por semana. Os grupos serão divididos por faixas etárias distintas e por módulos. Serão oito aulas, totalizando dois meses.

Os módulos do curso
As meninas que nunca fizeram o curso poderão se inscrever para a Fase 1. Os encontros acontecerão às quartas-feiras, às 19h30, para quem tiver de 11 a 14 anos; e às quintas-feiras, às 19h30, para a faixa etária de 6 a 10 anos.
A Fase 2 é destinada às alunas que já frequentaram a Fase 1. As aulas estão marcadas para as sextas-feiras, às 19h30, para crianças de 6 a 10 anos; e aos domingos, às 18h, para quem tem entre 11 e 15 anos.

O curso também vai receber todas as meninas que já realizaram as Fases 2 e 3. Para esse nível, os encontros acontecerão aos domingos, às 9h30, para meninas de 12 a 16 anos.

Aprendizados valiosos
Durante o curso, as alunas aprenderão a diferença entre amiga e colega; sobre relacionamentos; valor da família; perigos das “modinhas” e da internet; receberão dicas de comportamento, estilo e feminilidade; como ser uma boa filha e boa estudante; e como lidar com insegurança, complexos e mágoas.

Nesta edição, haverá uma novidade: ao final de cada aula, as alunas participarão “da melhor parte” do curso, quando receberão uma mensagem de fé que abordará os temas Salvação e arrependimento. O objetivo é fazer com que todos os ensinamentos oferecidos às alunas sejam fundamentados no relacionamento com Deus, que sempre é o
mais importante.

Para realizar a matrícula, dirija-se à tenda da Esplanada do Templo de Salomão, de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h, e aos sábados e domingos, das 9h às 18h, portando o RG da criança e o RG do seu responsável. As inscrições podem ser feitas também pelo e-mail school@godllywood.com. A aluna contribuirá com uma doação de R$ 200 para custear o material didático.

Para outras informações, entre em contato pelo telefone e WhatsApp (11) 98774-7344.


  • Débora Picelli / Fotos: Cedidas  


reportar erro