Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 24 de maio de 2018 - 03:00


Apocalipse: Ricardo mente em discurso ao dizer que Benjamin aceitou a marca

Assista aos melhores momentos desta quinta-feira, dia 24

A novela Apocalipse, exibida de segunda a sexta-feira, às 20h45, pela Record TV, está cada vez mais envolvente. Os capítulos, marcados por grandes acontecimentos, têm prendido o telespectador do começo ao fim.

Zoe quer se entregar, mas Natália e o pastor Jonas não permitem que ela faça isso e aproveitam para lembrá-la que se isso acontecer, eles vão a usar como instrumento de troca para que Benjamin aceite a marca da besta.

Na delegacia, André discute com o pai e, apesar de querer demonstrar o contrário, fica arrasado quando ouve que ele não faz a menor falta. Na cela, Estela está visivelmente abalada com tudo o que está acontecendo. André chega e mostra o canivete, o que a deixa pior.

Adriano discursa a todos na sala de sistema e, em seguida, pede a César que o golpeie para que o plano de fuga deles seja executado. Milena é desativada para que tudo saia como planejado. Benjamin, Brenda e César explodem os túneis de acesso à Nova Babilônia e fogem com Gideon e Tamar pelo deserto. Adriano permanece no local, desacordado.

Algum tempo depois, Greta entra na sala e Adriano conta a história que planejou. No deserto, Benjamin e os demais caminham quando são surpreendidos, mas por ajuda.

Débora pergunta a Ricardo se ele vai fazer um pronunciamento ao mundo, mas ele debocha da mãe. Débora não gosta nada do que ouve e começa a falar sobre as coisas que fez (como matar os pais de Adriano, avós de Ricardo), porém o anticristo – mais uma vez – a humilha, chamando-a de coitada, ressaltando que ela está apenas a serviço dele, que foi ele o grande responsável por todas as atitudes que ela cometeu no decorrer da vida. E tanto Débora como os outros devem obediência a ele.

Greta avisa que a cidade está um caos. Ricardo pergunta sobre as câmeras de segurança e ela avisa que o prédio foi projetado para ser uma fortaleza impenetrável, o que não tem acontecido. Enfurecido, ele decreta a caçada a Benjamin.

Adriano encontra Ricardo e ele diz que só consegue enxergar traição pelos que o cercam. O pai fica sem palavras com o discurso do filho.

No capítulo desta quinta-feira, 24 de maio, Ricardo ainda pergunta: foi você, Babo? Adriano afirma que jamais o trairia porque tem medo. O anticristo concorda com a versão do pai, dizendo que ele é um homem fraco e limitado.

No deserto, durante a fuga de Benjamin, eles encontram Noah. Tamar abraça o filho e vibra com o encontro. Gideon diz que isso só pode ser um milagre. Noah diz que o melhor é Benjamin ficar escondido. Todos vão para o acampamento. Marta se emociona ao rever Tamar.

Direto da Nova Babilônia, Ricardo discursa ao mundo e declara guerra a todos que não o adoram e mente ao dizer que Benjamin aceitou a marca. Todos os que assistiram ao pronunciamento ficam chocados. O anticristo diz que o objetivo é incluir os rebeldes na sociedade. Ele decreta que não será mais aceita nenhuma religião ou qualquer outra adoração que não seja a ele, e que todas as Bíblias serão queimadas.

Susana visita a irmã, Estela, e a sobrinha, Talita, na prisão. Estela confessa a André que Felipe, o pai dele, sabe onde Zoe está escondida.

Não perca os próximos capítulos de Apocalipse.

Assista aos melhores momentos desta quinta-feira, dia 24:


  • Por Débora Picelli / Foto: Reprodução 


reportar erro