Apocalipse: Rebeldes fogem do esconderijo

A novela Apocalipse vai ao ar, na Record TV, de segunda a sexta-feira, a partir das 20h45

Imagem de capa - Apocalipse: Rebeldes fogem do esconderijo

Anticristo quer capturar Zoe a qualquer custo, pois sabe que ela o levará até Benjamin. Isabela fica tensa ao ouvir a conversa do marido.

Pouco antes de ser raptada e morta, Glória escreveu (foto abaixo) uma carta a Vittorio. Prevendo que poderia acontecer o pior e ser morta, ela deixou com Adriano (pai de Ricardo) para que fosse entregue ao filho. César ficou incumbido de entregá-la quando encontrasse com ele, no Brasil. Ao ler, Vittorio fica indignado ao descobrir quem é seu pai: Stefano, o falso profeta.

Stefano pensa em Glória, mas é interrompido por Ricardo, que está irritado com as profecias.

Por meio de Melinda, Adriano fala com Benjamin e o avisa sobre a fuga de Uri.

Guido questiona André por não ter investigado Zoe, dizendo que todo mundo deixa pistas, no entanto, no lugar certo. Todos saem em busca da esposa de Benjamin e dos demais rebeldes. Casas são invadidas.

Soldados grampeiam o telefone de Bárbara, sem que ela perceba. Zoe liga para a amiga e eles conseguem capturar a chamada. O esconderijo é invadido pela tropa de Ricardo, no entanto, eles não encontram ninguém e caem na armadilha. André fica revoltado.

Assista aos melhores momentos do capítulo desta quinta-feira, dia 14, e saiba como o plano de fuga dos rebeldes foi organizado:

Não perca os últimos capítulos de Apocalipse e os acontecimentos finais como os sete flagelos, a segunda vinda de Jesus, a prisão de satanás, o julgamento final e a Nova Jerusalém. Assista no vídeo abaixo:

A novela Apocalipse vai ao ar, na Record TV, de segunda a sexta-feira, a partir das 20h45.

Não perca!

imagem do author
Colaborador

Por Débora Picelli / Foto: Reprodução