Apocalipse: Grandes momentos marcaram o capítulo desta terça-feira

Saiba como foi

Imagem de capa - Apocalipse: Grandes momentos marcaram o capítulo desta terça-feira

O capítulo de Apocalipse desta terça-feira, dia 22, foi marcado por grandes momentos.

Após o soldado não ter identificado a marca da besta em César, os dois começam a duelar e César acaba tirando a vida do rapaz em sua defesa. Usando a sua criatividade, ele pega a marca do soldado para conseguir a liberação dos acessos e sai em busca de Benjamin.

Enquanto isso, Melina discute com Brenda e a golpeia na cabeça. Brenda fica caída no chão. No entanto, em seguida ela retoma sua consciência e, com Melina sentada mexendo no sistema, ela desativa a robô e a reprograma para ajudá-la.

Benjamin e Isabela se encontram na cela e ele confessa que está sendo torturado dia e noite. A mulher do anticristo tenta convencer o irmão a se entregar e faz um discurso dizendo que Ricardo Montana é uma pessoa boa.

Durante conversa nada amigável, César chega para resgatar Benjamin. Isabela, ativa o alarme e tenta ganhar tempo, se mostrando frágil ao irmão, para que os soldados os prendam.

Alan tenta seduzir Débora e a beija. Stefano recebe o anticristo, Ariela e Greta com uma mesa de café em homenagem ao único deus, Ricardo. Após perceber que o sinal sonoro começa a tocar, Ricardo fica nervoso e fala a Ariela que Benjamin não pode fugir.

Débora e Alan chegam na sala de Ricardo e ele humilha a mãe. No entanto, ela conta a verdade a ele sobre o que já fez para que o filho chegasse aonde chegou. Assistindo tudo da sala de sistemas, Adriano se sente abalado com o que ouviu.

Estela e a filha, Talita, são interrogadas por André na delegacia. As duas são levadas para a cela. No esconderijo, Zoe lembra do dia do seu casamento com o Benjamin e é surpreendida com a chegada de Natália, que conta sobre a prisão de Estela e Talita. Zoe considera se entregar para proteger as duas.

Não perca os próximos capítulos de Apocalipse, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h45, pela Record TV.

Assista no vídeo abaixo aos melhores momentos do capítulo desta terça-feira, dia 22:


imagem do author
Colaborador

Por Débora Picelli / Foto: Reprodução