Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 4 de junho de 2018 - 03:00


Apocalipse entra na reta final

A novela é exibida na Record TV, de segunda a sexta-feira, a partir das 20h45

A novela Apocalipse, que é exibida na Record TV, de segunda a sexta-feira, a partir das 20h45, entra na reta final repleta de momentos decisivos.

Em praça pública, o anticristo fala com Felipe, forçando-o a dizer onde Zoe e os outros rebeldes estão escondidos. Ele não diz e ainda deixa claro que não aceita se curvar diante dele, gritando que o Único e verdadeiro Deus é o Senhor Jesus.

Toda a conversa é transmitida. Zoe e os demais fugitivos assistem. Ricardo manda um recado a ela, pedindo que se entregue.

Artur visita Bárbara, que fica ressabiada com o motivo do encontro. Ele pede que ela volte a trabalhar na redação da televisão e que, mesmo sem a marca, a pagará com comida, roupa, entre outras necessidades básicas. Ela aceita, pois está precisando, porém deixa claro que não aceitará se curvar ao anticristo.

Disfarçadas, Zoe e Natália saem do esconderijo e veem Felipe sendo torturado pela população. Zoe quer ajudá-lo, mas a amiga faz um alerta sobre os soldados disfarçados. Contudo, ela se aproxima do tio, como se estivesse o xingando e, em poucas palavras, pede para ele aguentar firme, pois elas os soltarão. “Deus está comigo”, balbucia ele.

Amarrado, Guido pede água à Laodiceia e eles começam a conversar. Depois, diz que precisa ir ao banheiro urgente e pede que ela o desamarre. Laodiceia cai no golpe. Ele pega a arma e ameaça levar Davi como garantia, mas acaba desistindo.

Após Guido chamar pelo rádio, Dudu e André ficam sabendo do paradeiro de Zoe. Enquanto isso, todos começam a se ajeitar para sair às pressas do esconderijo. O pastor Jonas diz que vai ficar no local e pede a todos que não abram mãe da fé. Soldados chegam ao local; o pastor e Laodiceia são levados para a delegacia.

André solta Felipe e Dudu aproveita o momento para dizer que o silêncio dele não tem mais valor, porque localizaram o esconderijo onde está Zoe.

Melina avisa Benjamin que o esconderijo foi descoberto pelos soldados e que duas pessoas foram capturadas. No entanto, num primeiro momento, ela não sabe quem são, o que o preocupa.

Ricardo não vê a hora de ter Zoe e seu filho, Davi, sob sua custódia. André avisa ao anticristo que apenas o pastor, Jonas, e sua esposa, Laodiceia, foram capturados.

Os rebeldes chegam ao novo abrigo, um local sujo e abandonado.

O anticristo liga para Alan e pega firme com ele para descobrir informações de Uri. E diz que, se ele for um dos fanáticos religiosos, quer que ele seja morto.

Assista aos primeiros momentos do capítulo desta segunda-feira, dia 4:

Não perca os próximos capítulos.


  • Por Débora Picelli / Foto: Reprodução 


reportar erro