Apocalipse: Bárbara é atingida por uma granada e morre

Assista aos melhores momentos do capítulo desta terça-feira, dia 19

Imagem de capa - Apocalipse: Bárbara é atingida por uma granada e morre

A novela Apocalipse, que vai ao ar na Record TV, de segunda a sexta-feira, a partir das 20h45, está muito perto do fim e tem surpreendido com a trama.

Rebeldes chegam à Israel e ficam extasiados com tamanha destruição. Com cuidado para que ninguém os viessem, eles chegam a um esconderijo. No abrigo, alguns dormem para buscar forças, a fim de encontrar um lugar mais seguro.

Ricardo encontra André, Guido e Dudu e os avisa quais as condições para a partida deles em missão à Nova Babilônia à procura de Zoe, Benjamin e dos outros rebeldes. A partir de agora, Guido vai liderar o trio.

Henrique descobre que Gláucia (médica) e Dudu estão trapaceando o hospital Aisen. Quando o clima começa a esquentar entre os dois, ela aplica uma injeção letal em Henrique e ele morre.

Apreensiva, Ariela conversa com o anticristo sobre a chegada do Tsunami, em decorrência da erupção do vulcão. Ricardo diz não se importar. O apresentador Arthur, durante transmissão do telejornal, alerta a população sobre o episódio fatídico e todos começam a se desesperar.

Ângela e Laodiceia abandonam a casa em busca de abrigo. Outros moradores do Rio de Janeiro começam a evacuar a cidade.

Stefano sugere ao anticristo que coloque a culpa no Deus dos que não têm a marca como a causa de todos os males que tem acontecido.

Bárbara é atingida por uma granada. Com ajuda de Zoe, Susana faz um procedimento para a retirada dos estilhaços. A ex-apresentadora do telejornal fala à amiga Zoe que sempre foi uma pessoa vazia, até que começou a ler a Bíblia e a ser preenchida e agora estava em paz. Bárbara não resiste e acaba morrendo.

Assista aos melhores momentos do capítulo desta terça-feira, dia 19:

Não perca os últimos capítulos da novela Apocalipse, que termina no próximo dia 25 de junho.

imagem do author
Colaborador

Por Débora Picelli / Foto: Reprodução