Anjos da Noite alcançou mais de 400 pessoas em bairros de Portugal

Além da ajuda física, os voluntários ofereceram o alimento para a alma. Saiba mais

Imagem de capa - Anjos da Noite alcançou mais de 400 pessoas em bairros de Portugal

Recentemente, o trabalho social do Anjos da Noite em Portugal, país no Sul da Europa, foi retomado e já beneficiou centenas de pessoas. Na oportunidade, cerca de 40 voluntários do grupo se reuniram para promover uma ação em três bairros diferentes, entre eles, Segundo Torrão, em Almada (foto acima); Bairro da Jamaica, na Cruz de Pau (foto ao lado) e na Bela Vista, no Montijo (foto abaixo).

Leia também: Ação beneficiou mais de 300 famílias em bairro periférico de Portugal

Mais de 400 sopas foram distribuídas, além de 400 kits de alimentos essenciais para todas as pessoas que estão passando por dificuldades. Algumas das pessoas atendidas, vivem em situação de rua.

Além de prestar socorro físico os voluntários do Anjos da Noite ofereceram o mais importante aos que passam por dificuldades: alimento para a Salvação. Na ocasião, todos receberam a Palavra de Deus, como sustento para suas almas, principalmente em um momento tão difícil que o mundo inteiro tem passado. Ainda durante a ação, os voluntários orientaram aos que buscaram ajuda, mostrando sobre a importância de entregarem suas vidas ao Senhor Jesus.

De acordo com o Pastor Francisco Silva, responsável pelo grupo Universal nos Presídios (UNP)/Unisocial e que está à frente de diversas ações como essa, o objetivo é suprir a necessidade dos que precisam de ajuda. As ações têm sido de grande valia, já que através delas essas pessoas encontram o impulso necessário para mudarem o rumo de suas vidas.

Para saber mais sobre as ações que a Universal realiza em todo o mundo, clique aqui.

Você também pode se tornar um voluntário. Localize aqui o endereço de uma igreja mais próxima e se informe com o pastor. 

Clique aqui e contribua com as obras sociais da Universal.

 

 

imagem do author
Colaborador

Redação / Fotos: Cedidas pelo Anjos da Noite de Portugal