Ação social promove café da manhã especial na Rússia

Força Jovem Universal visita casa para menores em Moscou

Imagem de capa - Ação social promove café da manhã especial na Rússia

No dia 25 de janeiro, o grupo Força Jovem Universal Rússia visitou a Casa para Menores Infratores em Moscou e foram entregues diversas doações de produtos de higiene, roupas, entre outros itens. Na ocasião também foi realizado um café da manhã especial para os menores e uma palestra sobre más escolhas e suas consequências, frisando, contudo, que sempre temos a oportunidade de recomeçar e tomar um novo rumo quando entregamos nossas vidas nas mãos de Deus, pois Ele faz novas todas as coisas.

O Bispo Gilcimar Taborda, responsável pelo trabalho evangelístico no país, ressaltou a importância deste encontro: “é extremamente relevante para esses jovens saber que eles podem mudar a sua história. Na maioria dos casos, eles vêm de um lar desestruturado, sem perspectivas e acabam cometendo delitos. Esse trabalho é imprescindível, pois mostra aos jovens detidos que há em Deus uma saída, uma nova vida, mas cabe a cada um se entregar e mudar a própria história” destacou.

No mesmo dia também foi feito um evento com as crianças da casa, com idades entre 1 e 8 anos, que foram maltratadas pelos pais ou cujos pais são infratores e perderam a guarda deles. Foi oferecida uma festa para eles, com brincadeiras e concursos, entre outras atividades.

imagem do author
Colaborador

Redação / Fotos: Cedidas