A relação problemática com os filhos adolescentes foi debatida no podcast Fora de Série

Juan Alba e Juliana Knust falaram sobre seus personagens

Os atores Juan Alba e Juliana Knust participaram do podcast “Fora de Série” desta terça-feira (28) para contar os mistérios que envolvem seus personagens na trama de “Todas as Garotas em Mim” , além de trazer reflexões, junto com a jornalista Ana Carolina Cury, sobre a relação entre pais e filhos na sociedade atual.

Sobre as personagens:

O ator Juan Alba interpreta Alessandro, o pai de Gustavo (namorado da protagonista Mirela). Ele é um empresário bem-sucedido, visionário nos negócios, que se casou com Giane (Juliana Knust), que é bem mais nova do que ele.

Giane que vive um conflito com o marido por causa da diferença de idade. Ela não gosta de trabalhar, nem de se ocupar com alguma coisa útil e está sempre em busca de novidades. 

Lições aprendidas:

No bate-papo, eles discutiram como as famílias vivem hoje em dia e como isso está sendo mostrado na série, para trazer lições importantes. “Por mais que os filhos adolescentes digam que não se parecem com os pais, eles carregam muita influência da família. E isso vai sobressaindo aos poucos nas suas atitudes e relações afetivas”, destacou Juan.

Eles ainda falaram sobre a necessidade do adolescente ouvir o “não” para, assim, desenvolverem também a capacidade de lidar com a frustração. “Precisa haver limites e diálogo na família, porque, [do contrário] os pais perdem o controle da situação”, refletiu Juliana, que vive uma mãe liberal, que sempre passa a mão na cabeça do filho Gustavo.

Assista ao bate-papo na íntegra:

Anote aí:

Assine o Canal do Fora de Série no Youtube e ative as notificações, clicando aqui.  Além disso, acompanhe e siga a página do Podcast “Fora de Série” no Instagram, para ficar por dentro de toda a programação.

O podcast “Fora de Série” vai ao ar às terças e quintas-feiras, às 19h, no Youtube e depois fica disponível no Spotify e nas demais plataformas de áudios.

imagem do author
Colaborador

Isabel Tavares / Foto: Reprodução