Rede aleluia
A maior glória humana
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 9 de agosto de 2020 - 00:05


A maior glória humana

A maior glória humana

Muitas pessoas, infelizmente, conhecem a Deus apenas por informações que leram na Bíblia e não tiveram ainda acesso a Ele. Elas não O conhecem pessoalmente, face a face. É como, por exemplo, conhecer o presidente de algum país porque lê informações sobre ele, mas eles nunca estiveram no mesmo ambiente.

A Bíblia nos conta quem é Jesus, mas só o Espírito Santo pode nos ajudar a conhecê-Lo. Por isso, no últio dia 2, iniciamos o Jejum de Daniel. O Jejum é um sacrifício, não é feito em uma hora, em um dia ou dois dias, mas durante 21 dias. Você deve se abster de todas as informações deste mundo, de entretenimentos, e focar sua mente exclusivamente na Palavra de Deus. Isso se você quiser: não é obrigação nem imposição de ninguém.

Esta campanha é para quem tem o desejo de conhecer mais de Deus. Jesus disse que quem tem sede deve se achegar a Ele. Logo escolhe participar quem quer mais intimidade com Ele. A pessoa faz o que tem que ser feito, esteja ela na quarentena, em casa ou não. pois quem quer ser batizado com o Espírito Santo não busca apenas conhecer a Bíblia, mas ter a Presença de Deus em si.

Então, se você tem sede, coloque todas as suas forças neste propósito, todo o seu pensamento, coração e sua alma. Só assim você será a própria Fonte. Mas isso não é porque você merece. Ninguém merece, mas Deus busca os sedentos por Ele e não os merecedores.


A maior glória humana
  • Bispo Edir Macedo / Foto: Getty images 


reportar erro