A sexta-feira das portas abertas

Participe nesta sexta-feira no Templo de Salomão ou em uma Universal. Saiba mais

Imagem de capa - A sexta-feira das portas abertas

Todas as sextas-feiras, na Universal, acontece a Sessão Espiritual do Descarrego. São reuniões específicas que têm como objetivo livrar as pessoas de males que se manifestam das mais diferentes formas, como: depressão, vícios, doenças que os médicos não conseguem descobrir a causa, financeiro, insônia, portas fechadas, entre outros.

Qualquer um desses sintomas, quando intensificado pela falta de fé e da proteção do Alto, impede que a pessoa estabeleça uma vida social ou mesmo profissional satisfatória.

A partir daí, os prejuízos materiais e emocionais se multiplicam. Por isso, é preciso se libertar da origem deles.

Saiba mais:

Durante esse encontro de fé, milhares de pessoas têm encontrado a oportunidade de transformar as suas vidas. Então, se você também precisa de libertação e transformação, participe nesta sexta-feira de uma das reuniões, que acontece no Templo de Salomão ou em uma Universal mais perto de você (clique aqui e encontre o endereço).

Na oportunidade, leve uma rosa para que seja consagrada com o óleo das portas abertas, que foi apresentado a Deus na cidade da Filadélfia, na Turquia. E, pela fé, pastores e Bispos determinarão que todas as portas se abram em sua vida.

Assista ao vídeo abaixo e saiba mais:

 

O Templo de Salomão fica na Avenida Celso Garcia, 605, zona leste da capital paulista. Os encontros acontecem às 7h, 10h, 12h, 15h e às 20 horas.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: iStock