A consagração da rosa com o óleo da Alegria

Compareça nesta sexta-feira em uma Universal mais próxima de você

Imagem de capa - A consagração da rosa com o óleo da Alegria

Não é simplesmente falta de amor, de alegria. Mas, uma sensação incômoda, desconfortável e pode chegar a ser cruel e dilaceradora. Parece um buraco no peito, que cresce a cada instante.

Nem mesmo quem tem uma excelente condição social consegue minimizar essa dor. Alguns chamam de angústia ou depressão, mas, na verdade a sua alma está aflita de tantos problemas que tem carregado.

O vazio sinaliza um grito desesperador. E, então, muitos se perguntam: onde achar refúgio que alivie a minha alma? A resposta está na Palavra de Deus, que pode mudar esta situação.

“O deserto e o lugar solitário se alegrarão disto; e o ermo exultará e florescerá como a rosa”. (Isaías 35.1)

Sobre esta promessa, nesta sexta-feira, 6 de agosto, em todos os templos da Universal será realizada a “Quarta Consagração da Rosa com o óleo da alegria”, óleo este que foi abençoado por bispos e pastores de todo o Brasil. E assim, ao levar a rosa para sua casa, a alegria florescerá.

Assista ao vídeo abaixo e saiba mais:

No Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, Brás – as reuniões acontecem às 7h, 10h, 12h, 15h e às 20h. Mas, você também pode participar em uma Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui e veja o endereço.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Istock