A amizade que todas as garotas deveriam ter

A atriz Juhlia Ficer fala sobre a sua personagem Verônica em “Todas as Garotas em Mim”

Imagem de capa - A amizade que todas as garotas deveriam ter

A jovem atriz Juhlia Ficer foi a entrevistada desta quinta-feira (30), no podcast “Fora de Série”. Ela falou sobre a lealdade da sua personagem Verônica, em “Todas as Garotas em Mim”.

Sobre a personagem:

A Verônica é a nerd da escola e aquela amiga sensata que todas as garotas queriam ter. De muitas qualidades, é humilde, meiga, observadora, corajosa, reservada e discreta, mas também bem-humorada e leve. Mas, por ter tantas qualidades, é muito dura e exigente consigo mesma. Às vezes, quer ser justa até demais. É amiga do Erick, interpretado por Diego Kropotoff.

Lições aprendidas:

Juhlia contou sobre o quanto a sua personagem simboliza a amizade que todas garotas necessitam ter, pois não fala só o que agrada, mas, sim, o que é melhor de verdade, sempre de maneira gentil e sincera. 

“Mesmo sendo jovem, ela já sabe o que quer e é muito sincera e verdadeira. É uma amiga necessária para todo mundo, que preza pelos valores reais da vida e não pelo que é passageiro ou momentâneo”, ressaltou a atriz.  

Assista ao bate-papo completo:

Anote aí:

O podcast “Fora de Série” é exibido às terças e quintas-feiras, às 19h, no Youtube, e depois fica disponível no Spotify e nas demais plataformas de áudios.

Assine o Canal no Youtube e ative as notificações, clicando aqui. Além disso, acompanhe e siga a página do Podcast “Fora de Série”, no Instagram, para ficar por dentro de toda a programação.

imagem do author
Colaborador

Isabel Tavares / Foto: Reprodução