9 de agosto: participe do “Domingo das mãos de Deus”

Em toda a Universal, vamos lançar no Altar de Deus todas as nossas ansiedades. Saiba mais

Imagem de capa - 9 de agosto: participe do “Domingo das mãos de Deus”

No dia 9 de agosto, no Templo de Salomão e em toda a Universal ocorrerá o “Domingo das mãos de Deus”. Nesse dia, você poderá reunir todas as suas ansiedades, medos, frustrações e tudo o mais que tenta lhe atrapalhar na fé.

Como a Bíblia orienta: “Lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós.” 1 Pedro 5:7

A ansiedade vem do mal

No dia 2 de agosto, o Bispo Renato Cardoso ensinou que os espíritos malignos nos acusam, pressionando a nossa mente com pensamentos de dúvidas. Mas, que Deus nos supre e protege.

“Você vai deixar, aqui, no Altar as suas inquietações. É diferente de desistir. É confiar. É a fé que espera. Você não ficar olhando para ver se a árvore nasce. Você vai colocar a semente e vai deixar Deus fazer a parte dEle”, orientou.

Como participar?

Continuando sobre o tema, durante a programação “Inteligência e fé“, do dia 3 de agosto, o Bispo Renato explicou: “O Altar de cada Igreja Universal, nesse domingo, vai se transformar nas mãos de Deus. Nós vamos, literalmente, lançar. Você vai escrever uma lista, vai fazer um pacote, de todas as suas ansiedades: orações não respondidas, medos, palavras dos incrédulos e tudo o que venha fazer você tropeçar. Você vai escrever em um papel e vai colocar no Altar, como se você estivesse colocando diretamente nas mãos de Deus”.

Igualmente, o Bispo acrescentou que quanto mais uma pessoa fica ansiosa por algo, mais aquilo a consome e demora para acontecer. Além disso, a ansiedade é um sinal de fé fraca. Assim como está escrito na Bíblia, faremos no domingo. Por isso, participe e coloque no papel tudo o que vem à sua mente.

Assista ao vídeo abaixo e saiba mais:

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Getty Images