26 de setembro: consagração especial de todas as crianças

Traga o seu filho para receber a bênção da proteção divina

Imagem de capa - 26 de setembro: consagração especial de todas as crianças

No próximo domingo, dia 26 de setembro, no Templo de Salomão e em toda Universal, será realizada a consagração de todas as crianças.

A cerimônia tem como objetivo apresentar a vida dos pequeninos nas mãos de Deus para que recebam proteção e o mal não possa tocar nelas. Porque sabemos que o mal tem a cada dia criado mais estratégias para atingir as nossas crianças e afastá-las no caminho do bem.

Por isso, a EBI – Escola Bíblica Infantil da igreja Universal tem trabalhado incessantemente para ensinar às crianças a Palavra de Deus a fim despertar nelas a fé no Senhor Jesus e, consequentemente, um caráter genuinamente cristão, ou seja, de acordo com os preceitos bíblicos.

A responsável da EBI no Brasil, Andréa Oliveira Villas Boas, explica que a consagração é um momento de dedicar ou entregar a Deus, algo ou alguém.

“Neste dia, estaremos consagrando todas as crianças. Isso significa que todas que serão consagradas a Deus terão suas vidas dedicadas e entregues a Ele. Fazemos isso porque sabemos o quanto as crianças têm sido expostas neste mundo a tudo que é sujo e contrário a Deus. Cremos que, uma criança consagrada a Deus, não poderá ser tocada pelo mal, pois ela estará protegida por Deus”, esclarece.

Portanto, não esqueça, de neste domingo (26), traga seus filhos para receber essa consagração especial.

No Templo de Salomão a consagração das crianças acontecerá às 7h, às 09h30 (especialmente) e às 18h. Na avenida Celso Garcia, 605, no Brás, zona leste da capital paulista.

Mas, não se preocupe, caso não possa estar presente no Templo de Salomão, a consagração também será realizada em todos os templos da Universal. Consulte aqui o endereço mais próximo para você.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Istock