“Posso orar por você?”

Com essa pergunta, voluntários da Força Jovem de Jundiaí (SP), ajudaram pessoas necessitadas de uma palavra amiga e paz. Saiba mais

Imagem de capa - “Posso orar por você?”

No dia 21 de outubro último, cerca de 30 voluntários da Força Jovem Universal (FJU) se reuniram na região central de Jundiaí, interior de São Paulo, para realizar a ação “Posso orar por você?”. O objetivo do encontro foi ajudar os mais necessitados que passavam pelo local, que é bem movimentado.

Segundo o pastor Almir Guerreiro, responsável pelo FJU de Jundiaí e pelo evento, sabendo da força e do poder que tem uma oração, a ocasião foi usada para despertar a fé nas pessoas que circulavam. “Muitos perceberam a paz no momento da oração, e, assim, fazíamos o convite para eles conhecerem de perto o trabalho da Universal”, completou.

Deus: a solução

A ação durou cerca de 2 horas. “Abordávamos as pessoas perguntado como elas estavam, se podíamos orar por elas, e qual a área da vida na qual estavam precisando de uma saída, uma boa notícia. O interessante é que algumas pessoas, ao verem essa ação, nos pararam para perguntar sobre o que era e aceitavam também a oração”, comentou a voluntária do FJU de Jundiaí, Beatriz Oliveira da Silva, de 22 anos.

Para a voluntária Beatriz, num mundo onde cada um procura os próprios interesses, ideais e sonhos, a individualidade tem sido algo comum. “Com essa ação, não somente nos unimos por uma causa que é mostrar que Deus pode resolver qualquer problema, como também mostrar que ainda existe amor ao próximo”, finalizou.

Gostou? Compartilhe essa matéria.

Para saber mais sobre as ações que a Força Jovem realiza, clique aqui. Você também pode ser um voluntário e fazer parte dos projetos desenvolvidos pelo grupo. Procure aqui uma Igreja mais próxima de sua casa e informe-se com o responsável.

imagem do author
Colaborador

Por Débora Picelli / Fotos: Cedidas pelo FJU de Jundiaí