“Perdi tudo e acumulei 600 mil reais em dívidas”

Rogério viu sua vida desmoronar após dar as costas ao Altar

Imagem de capa - “Perdi tudo e acumulei 600 mil reais em dívidas”

Estar com a vida no Altar é ter segurança e certeza de sucesso, ainda que se enfrente muitas lutas. Por outro lado, ao se afastar dele, a pessoa vive com medo do futuro e sem direção para enfrentar as batalhas diárias.

Foi o que aconteceu com Thais e Rogério que, logo após abandonarem a fé, enfrentaram sérios problemas no relacionamento. “Ele não me dava amor, nem carinho. Tentava suprir a ausência com dinheiro, mas isso não era o suficiente, eu precisava de um marido e nossa filha precisava de um pai. Ele era distante, frio, se dedicava mais ao trabalho do que à família”, lembra Thais.

Por outro lado, Rogério já vivia uma vida de solteiro, marcando compromissos e viagens que não incluíam sua família, deixando-a em segundo plano. O divórcio foi inevitável. “Eu pensei que estava me libertando, mas foi o contrário. Passei a me sentir vazio, a me envolver em dívidas pela má administração da minha vida financeira. Perdi tudo e acumulei 600 mil reais em dívidas”, conta Rogério.

Como mudar essa situação? Saiba mais, assistindo ao vídeo abaixo:

Está acontecendo em toda a Universal a Fogueira Santa no Vau de Jaboque, pela transformação total de vidas. Para saber mais sobre este propósito vá ao templo mais próximo de sua casa. Veja o endereço aqui.

imagem do author
Colaborador

Por Rafaella Rizzo / Foto: Reprodução