Pastores são consagrados no Templo de Salomão

Assista ao vídeo e veja como foi esse momento especial

Imagem de capa - Pastores são consagrados no Templo de Salomão

As dificuldades de se pregar o Evangelho são inúmeras, entre elas está a escassez de pessoas dispostas em deixar os planos e projetos pessoais para cumprir a ordem de Jesus que diz: “Ide e pregai o Evangelho a toda criatura” (Marcos 16.15). O próprio Deus na Sua Palavra questiona: “ A quem enviarei, e quem há de ir por nós? ” (Isaías 6.8).

Mas, existem homens e mulheres corajosos que têm se dedicado em levar a Palavra de Deus aos quatro cantos da Terra. E, para confirmar esse compromisso com Deus, no último dia 30 de setembro, seis pastores receberam, no altar do Templo de Salomão, uma das maiores bênçãos que um servo de Deus pode obter: a consagração. A cerimônia foi conduzida pelo bispo Sergio Corrêa, atual responsável pelo grupo dos obreiros no Brasil.

Veja no vídeo abaixo o momento especial:

Os pastores consagrados fazem a Obra de Deus no estado de São Paulo. Na capital paulista, o pastor Israel Bassini Matos e sua esposa, Débora Pereira Matos, estão na Universal do Brás. Já o pastor Edmilson Alves Gomes e sua esposa, Valeria Alcântara Gomes, estão na Universal do bairro Parque Novo Mundo. Na Igreja localizada no bairro de A. E. Carvalho, a responsabilidade em levar a Palavra de Deus é do pastor Claudinei Rosa e sua esposa, Thais Casteletti Rosa.

Na região metropolitana de São Paulo, o pastor Edson Cassio Barbosa e sua esposa, Elaine Cristina Barbosa, realizam a Obra de Deus na Universal de Suzano. Já o pastor Thiago Alves de Almeida e sua esposa, Cintia Nunes de Almeida, se encontram na Universal de Guarulhos. No bairro Ariston, na cidade de Carapicuíba, está o pastor Adelino Castro Teixeira e sua esposa, Erilene Silva Castro.

Para saber mais sobre o trabalho da Universal no Brasil e no mundo continue acessando o universal.org. Se deseja participar de uma reunião de fé, clique aqui e veja o endereço da Universal mais próxima de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Por Sabrina Marques / Fotos: Reprodução