Passeio bíblico oferece oportunidade única a jovens

Menores de unidades da Fundação Casa estiveram, recentemente, no Templo de Salomão. Veja como foi

Imagem de capa - Passeio bíblico oferece oportunidade única a jovens

Voluntários do grupo Universal Fundação Casa Brasil (UFCB) realizaram, no dia 20 de outubro último, um passeio pelo Jardim Bíblico, na área externa do Templo de Salomão, localizado na zona leste da capital paulista.

Estiveram presentes 23 jovens que estão em duas unidades da Fundação Casa: do Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente de Osasco I, região metropolitana de São Paulo, e da Casa Chiquinha Gonzaga – Programa de Acompanhamento Materno Infantil, situada no bairro da Mooca, zona leste da capital paulista.

Durante a visita, os jovens percorreram o Tabernáculo de Moisés e também o Memorial dos Templos de Jerusalém. Segundo o pastor Ulisses Teixeira, responsável pelo trabalho de evangelismo nas unidades da Fundação em todo o País, o evento teve como finalidade orientar os jovens sobre a força que têm e lhes ensinar como alcançar a grandeza de Deus em suas vidas . “Tudo o que eles estavam vendo ali era a própria grandeza, mas para que participassem dela, haveria a necessidade de eles começarem uma nova vida”, ressaltou.

Na oportunidade, o pastor ressaltou a todos que Deus muda o passado, mas quer escrever um novo presente. “Um adolescente até me perguntou como nós, da Universal, confiamos tanto em levar pessoas que cometeram crime no Templo; eu disse a ele que não olhamos o que as pessoas fizeram, mas, sim, o que elas podem fazer dali por diante”, destacou.

Os jovens se sentiram privilegiados com a oportunidade de conhecer o Templo de Salomão.

O momento também serviu de experiência para todos os que estavam presentes, inclusive para os voluntários do grupo. “Participar dessa ação foi muito gratificante, pois tive a experiência de conhecer mais de perto a importância do trabalho da Universal na Fundação Casa e na vida dos adolescentes que, aos olhos de muitos, não têm a chance de ressocialização. Ao ver a alegria neles me fortaleceu ainda mais para continuar fazendo parte desse grupo”, enfatizou Douglas de Campos Lima, de 26 anos.

Universal na Fundação Casa

Quer saber mais a respeito do trabalho que a Universal realiza em todo o País e no mundo? Clique aqui e acompanhe as ações. Você também pode ser um voluntário do grupo. Encontre aqui uma Igreja mais próxima de sua casa e se informe com o responsável pelo projeto.

Se você deseja viver essa mesma experiência de fazer um passeio pelo Jardim Bíblico no Templo de Salomão, agende uma visita pelo telefone (11) 3573-3535 ou pelo e-mail info@otemplodesalomao.com. Para mais informações, acesse: www.jardimbiblico.com.br

imagem do author
Colaborador

Por Débora Picelli / Fotos: Cedidas pelo grupo Universal Fundação Casa Brasil