Para assistir durante o Jejum de Daniel: Prova de Fogo

O que fazer quando o casamento está perto do divórcio? Filme trata sobre esse tema

Imagem de capa - Para assistir durante o Jejum de Daniel: Prova de Fogo

O Jejum de Daniel não é um jejum de alimentos, mas sim de informações. Como orienta o bispo Edir Macedo, trata-se de se “isolar do mundo secular, que só traz desgosto, e viver a água viva do Espírito Santo”.

Durante esse jejum, encha-se com conteúdos que trarão edificação para a sua vida. Ouça, por exemplo, a “Palavra Amiga”, com o bispo Edir Macedo.

Acompanhe, também, os conteúdos do Univer Vídeo. Ao longo desse propósito, o Universal.org indicará sucessos que você poderá conferir com toda a família na melhor plataforma de vídeos cristãos na internet. Confira a indicação de hoje:

“Prova de Fogo”

O que fazer quando o casamento está perto do divórcio? Será que é possível reconstruir a união? O filme “Prova de Fogo” trata justamente sobre essa questão.

O capitão do Corpo de Bombeiros Caleb Holt e sua esposa, Catherine, eram felizes no início do casamento. Contudo, com o tempo, o relacionamento foi se esfriando e eles acreditam que não há mais futuro nessa união.

Porém, certo dia, Caleb recebe pelo correio um presente de seu pai. Será que esse presente será capaz de ajudá-lo diante de tantos problemas?

Quer saber como essa história continua? Então, clique aqui.

imagem do author
Colaborador

Por Daniel Cruz / Foto: Divulgação