Pane em motor de avião provoca pânico em passageiros

Diante do desespero, piloto pediu para que todos orassem

Imagem de capa - Pane em motor de avião provoca pânico em passageiros

Recentemente, os passageiros que estavam em um avião da companhia aérea AirAsia X que ia de Perth, na Austrália, para Kuala Lumpur, na Malásia, passaram por um momento de bastante desespero.

Logo após a decolagem, o avião teve problemas técnicos no motor e, por isso, a aeronave sacudiu e logo depois os passageiros ouviram um forte estrondo.

O avião, um Airbus A330, retornou ao aeroporto de Perth e ninguém se feriu, mas, durante o trajeto de volta, o piloto – diante da situação de emergência – pediu para que todos os passageiros e tripulantes orassem.

Logo depois, o avião aterrissou a salvo sob forte aplausos dos passageiros.

Todos naquele voo foram surpreendidos por uma pane no motor, mas a verdade é que, infelizmente, não podemos prever o que irá acontecer, no entanto, podemos, sim, nos prepararmos espiritualmente para o que vier.

O que é preciso fazer?

Devemos sempre estar atentos, pois ninguém sabe o momento em que encontrará um imprevisto, uma situação alarmante ou até a morte.

No entanto, é importante que tenhamos a consciência de que a vida na Terra termina, mas, ao contrário do que alguns acreditam, existe a Vida Eterna após a morte, que pode ser no céu ou no inferno. E quem escolhe onde passar essa eternidade somos nós mesmos, ainda na vida terrena.

Na Bíblia, por diversas vezes, o Senhor Jesus nos alerta sobre a importância de buscarmos o Reino de Deus. “Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos? Porque todas estas coisas os gentios procuram. Decerto vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas; Mas, buscai primeiro o Reino de Deus, e a Sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” Mateus 6.31-33

Se você deseja entender mais sobre a Vida Eterna com Deus, sobre o Reino dEle, participe de um encontro na Universal mais próxima de sua casa. Encontre o endereço clicando aqui.

Caso você esteja passando por algum problema ou sofrimento, ou até mesmo tenha alguma dúvida a respeito de algum assunto, fale agora mesmo com um pastor da Universal por meio do Pastor Online.

imagem do author
Colaborador

Por Sabrina Marques / Foto: Thinkstock