Pais e filhos: neste domingo especial, participem da palestra e venham orar uns pelos outros

Encontro acontecerá no Templo de Salomão, às 18 horas

Imagem de capa - Pais e filhos: neste domingo especial, participem da palestra e venham orar uns pelos outros

Durante a palestra “Transformação Total de Pais & Filhos”, que acontece todos os domingos, às 18h, milhares de pessoas têm aprendido a lidar com as mais diversas dificuldades que tentam arruinar o relacionamento entre pais e filhos.

É um encontro que tanto filhos, como pais, aprendem a conduzir situações corriqueiras, pois, há casos em que os pais não sabem o que fazer para educar os filhos da melhor forma. Há outros em que são os filhos que não entendem os pais.

Por esse motivo, para quem busca a transformação do convívio familiar, a participação é essencial. Além da possibilidade presencial, você também pode assistir aos ensinamentos, ao vivo, pelo Univer Vídeo.

Neste domingo, em especial, será o sétimo dia de oração e súplica, um propósito especial que a Universal realizou a semana inteira com o objetivo de ensinar as pessoas a orar pelos objetivos com eficácia. Participe e entenda que tudo na vida, inclusive o relacionamento entre pais e filhos, começa na comunhão que cada um tem com Deus.

“Você, jovem, quer ser um filho, uma filha, exemplar? Então, seja primeiro um filho exemplar de Deus, porque se você for um bom filho de Deus, assim também será para o seu pai, para a sua mãe. E o mesmo também serve para os pais”, falava o Bispo Renato Cardoso, em uma das palestras realizadas em São Paulo.

Se você quer aprender mais a respeito desse e de outros assuntos, esteja neste domingo especial. A palestra acontece no Templo de Salomão, na Avenida Celso Garcia, 605, zona leste da capital paulista.

imagem do author
Colaborador

Por Débora Picelli / Foto: Thinkstock