Superprodução “Os Dez Mandamentos – O Filme” e minissérie “José do Egito” ganham destaque no mundo

Dois grandes sucessos da Record TV atingiram marca histórica. Saiba mais

Imagem de capa - Superprodução “Os Dez Mandamentos – O Filme” e minissérie “José do Egito” ganham destaque no mundo

A teledramaturgia da Record TV atingiu mais uma marca histórica em 2016. “Os Dez Mandamentos – O Filme” foi o mais assistido nos cinemas de toda a América Latina, além dos países Espanha e Portugal. Outra produção que também está fazendo muito sucesso lá fora é a minissérie “José do Egito”. Ambas, superproduções da emissora, ganharam destaque no mundo recentemente.

Um estudo, apresentado na sede de Casa da América em Madri, capital espanhola, analisou a situação em 22 países: 20 de fala hispana, mais Brasil e Portugal, que contam com uma população de 677 milhões de pessoas. Os brasileiros “Os Dez Mandamentos – O Filme” -, de Alexandre Avancini, com 11,35 milhões de espectadores, e Minha mãe é uma peça 2, de César Rodrigues, com 8,18 milhões de espectadores, foram os mais vistos. Esses dois filmes são seguidos pelos mexicanos ¿Qué Culpa Tiene el Niño? , de Gustavo Loza, com 5,98 milhões, e No Manches Frida, dirigida pelo espanhol Nacho. G. Velilla, com 5,20 milhões, enquanto a espanhola Sete Minutos Depois da Meia-Noite, de Juan Antonio Bayona, teve 4,61 milhões de espectadores.

José do Egito

Já a minissérie “José do Egito” é líder de audiência entre os canais hispânicos dos Estados Unidos. O canal Univision, que a exibe no país, tem registrado índices históricos de audiência, colocando a emissora numa posição de destaque, a frente de canais como a ABC e a The CW.

Veja a matéria completa exibida na noite do dia 17 de julho último, no Jornal da Record, clicando aqui.

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Fotos: Reprodução da Internet