Oração por todas as mães que choram

É neste domingo, dia 20 de agosto. Participe!

Imagem de capa - Oração por todas as mães que choram

Quem é mãe, normalmente, deseja sempre o melhor para os seus filhos. Por este motivo, se esforça sobremaneira para que eles tenham uma vida feliz e saudável; o educa para serem pessoas do bem, dá amor, carinho e procura suprir da maneira mais sublime as necessidades deles.

Com o passar do tempo, no entanto, temos visto muitos filhos se voltando contra todos esses ensinamentos valiosos e se perdendo em meio aos vícios, à criminalidade; outros, porém, têm enfrentado doenças incuráveis e sofrido tão precocemente.

Diante de tantos problemas, muitas mães acabam desabando, se desestruturando. Por isso, neste domingo, 20 de agosto, haverá uma oração especial por todas essas guerreiras que, infelizmente, hoje choram por seus filhos e, pior, têm visto a alma deles se perderem em meio a esses dilemas todos.

Porém, apesar de tudo parecer perdido, há uma saída, uma solução. E essa oração especial fará com que esses problemas, aparentemente insolúveis, caiam por terra. Não perca essa oportunidade de lutar pelo seu filho. Participe!

A oração especial por todas as mães que choram acontecerá neste domingo, 20 de agosto, no Templo de Salomão, à Avenida Celso Garcia, 605, na zona leste de São Paulo. Caso esteja fora da capital paulista, procure a Universal mais perto da sua casa, clicando aqui.

imagem do author
Colaborador

Por Ivonete Soares / Foto: Thinkstock