O que você precisa saber sobre o anticristo

Diplomacia entre países do Oriente Médio está em curso

Imagem de capa - O que você precisa saber sobre o anticristo

A nova novela da Record TV, Apocalipse, aborda temas que intrigam muitas pessoas, por se tratar das revelações feitas na Bíblia, no livro de mesmo nome do folhetim. Entre esses assuntos está o anticristo, que é citado em Apocalipse, capítulo 6, do versículo 1 ao 2.

Essa figura crescerá nos ambientes políticos internacionais e criará a sua rede de influência entre os principais líderes de organizações. Sob a aparência de um homem bom que veio para trazer a paz, ele sorrateiramente enganará a muitos promovendo um falso período de pacificação internacional. Fará isso para conquistar o coração das pessoas. Com o seu carisma, o anticristo direcionará a humanidade contra Deus, para que ela peque ainda mais contra o Altíssimo, naqueles dias em que o mundo encontrará o seu fim.

Então, ele será apoiado por um falso profeta. Ali, será iniciada a união entre a política com a religião e todas as pessoas que ficarem nesse mundo viverão sob um mesmo sistema político-econômico-religioso.

Porém, após três ano e meio, o anticristo revelará a sua natureza diabólica e esse mundo sofrerá dores jamais antes vividas pela humanidade.

No livro “Estudo do Apocalipse”, o bispo Edir Macedo escreve: “O anticristo é uma encarnação do diabo, pois este, como um espírito, precisa usar um corpo humano para difundir os seus intentos.”

Estudo do Apocalipse

Se você deseja compreender melhor com será o fim deste mundo, participe das palestras do “Estudo do Apocalipse”, que acontecem aos domingos, às 18h, no Templo de Salomão.

Você também pode conferir os capítulos anteriores por meio do Univer Vídeo.

imagem do author
Colaborador

Por Daniel Cruz / Foto: Thinkstock