O que fazer quando se chega ao “fundo do poço”?

Conheça a história de Débora e saiba o que o Senhor Jesus pode fazer em sua vida também

Imagem de capa - O que fazer quando se chega ao “fundo do poço”?

Débora Cristina Sampaio, de 62 anos de idade, nos dias de hoje, é uma pessoa dócil e de aparência gentil. Porém, essa Débora “atual” não teve um passado feliz.

Toda a família de Débora pertencia ao mundo do crime. Ela foi mãe de quatro filhos, dos quais apenas um sobreviveu àquela dura realidade.

O crime a levou para a prisão. E, ali, sozinha e desamparada, ela encontrou uma luz no fim do túnel: o Senhor Jesus.

Assista o vídeo abaixo e conheça os detalhes dessa história:


A fé que vem do Espírito Santo

Quando a pessoa está sem esperanças, ela não encontra forças dentro de si para provocar uma mudança de vida. É aí que entra o poder transformador do Senhor Jesus. Ele, em Sua infinita misericórdia, oferece o Seu Espírito, o Espírito Santo, para que a pessoa possa vencer as suas guerras espirituais.

Sobre isso, o Bispo Edir Macedo esclarece: “62 anos e a maior parte da vida dela convivendo com a criminalidade. Convivendo com o sofrimento, com a dor. E por que isso? Porque havia um espírito dentro dela. O mesmo espírito que estava no marido, nos filhos – inclusive, alguns morreram, foram assassinados -, o espírito da dúvida, do medo, do terror. Essas entidades, que são encostos, que ficam dentro das pessoas, são eles quem conduzem as pessoas para a criminalidade. Por outro lado, o Espírito Santo, quando vem, faz a pessoa tomar atitudes diferentes. Quando ela viu uma luz no final do túnel, ela se entregou àquela fé. Essa fé foi o Espírito Santo quem deu. E com essa fé, ela foi ao altar e se entregou para o Senhor Jesus.”

Você quer ter um relacionamento com Deus?

Então, participe, ainda hoje, de um encontro na Universal. Clique aqui e veja o endereço mais perto de você.

Acompanhe também, diariamente, ao meio-dia, a “Palavra Amiga”, com o Bispo Macedo, pela Rede Aleluia, pelo Facebook ou pela TV Universal.

Clique aqui, para conferir os conteúdos anteriores.

imagem do author
Colaborador

Por Daniel Cruz / Foto: Reprodução