O primeiro passo para se livrar da má sorte no amor

Você vai se surpreender com a atitude a ser tomada

Imagem de capa - O primeiro passo para se livrar da má sorte no amor

De um lado, milhões de solteiros buscam iniciar um relacionamento, mas não conseguem encontrar uma pessoa que mereça o casamento. De outro lado, milhões de casados moram juntos, mas não vivem a mesma vida, sendo um independente do outro, colocando em primeiro lugar os desejos individuais e, só depois, o cônjuge.

Era assim que Juliana Mendes e Denyson da Silva viviam. E foi por isso que quase terminaram um casamento que mal acabara de começar.

“Éramos, praticamente, dois individualistas porque ele vivia do modo dele e eu do meu jeito”, relembra Juliana.

Juliana e Denyson queriam permanecer casados, queriam sim que o relacionamento desse certo, mas não eram capazes de vencer os obstáculos impostos em seus caminhos.

“Eu era muito orgulhoso, não ouvia. Tudo tinha que ser do meu jeito”, conta ele. “Eu achava que a culpa era dela e depois eu comecei a ter uma visão de me colocar em posição de vítima”.

Parecia que havia uma maldição, uma má sorte, que não os permitia ter felicidade juntos.

Talvez, assim como foi com esse casal, você também sofre no amor.

É possível mudar a sorte no amor?

Há pessoas que já receberam palavras de inveja e maldição sobre suas vidas: “Queria ter um marido igual ao seu”, “Você nunca será feliz ao lado dela”, “Se você não for meu, não será feliz com mais ninguém”, “O seu casamento será infeliz, igual ao dos seus pais”. E podemos listar muitas outras. Mas, Juliana e Denyson, por exemplo, recuperaram a relação.

Se você está com a sua vida amorosa amarrada, se você já até foi feliz um dia e hoje só há traições, desilusões amorosas ou outros problemas, participe da mudança de sorte no amor.

Será um encontro de libertação que ocorrerá no Templo de Salomão, às 10h, às 15h e às 20h, e em todo o Brasil, nesta sexta-feira.

“Se você seguir a direção que vamos lhe dar, sua vida vai mudar. Porque a sorte que vem da fé vai entrar na sua vida amorosa”, anunciou o palestrante Renato Cardoso.

Você quer se libertar dessa má sorte amorosa? Então, não perca essa oportunidade.

imagem do author
Colaborador

Por Andre Batista / Imagem: Thinkstock