“O mesmo poder que vemos no Brasil tem que chegar no mundo inteiro”

Confira como foi o evento “Domingo dos sinais”, em Madagascar

Imagem de capa - “O mesmo poder que vemos no Brasil tem que chegar no mundo inteiro”

Mais de mil pessoas participaram, no dia 1º de outubro último, do evento “Domingo dos sinais”, realizado no ginásio da província de Tulear, em Madagascar, país do continente africano.

O evento, que se iniciou por volta das 8h30 da manhã (horário local), teve como objetivo evangelizar e levar o avivamento espiritual aos presentes. “A importância é apresentar o Jesus Vivo para todas as nações. O mesmo poder que vemos no Brasil tem que chegar no mundo inteiro”, comentou o pastor Miguel Mafumisse, responsável pela Universal de Madagascar.

Na ocasião, o pastor leu a passagem bíblica de Marcos 16.15-18. “ E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.”

Após a pregação, muitas pessoas absorveram o Espírito de tais palavras e foram beneficiadas pela fé. “Os que creram foram seguidos de sinais e milagres. Centenas de pessoas foram curadas e libertas. Pessoas que chegaram sem andar, há meses, voltaram a andar”, contou o pastor Miguel.

Vidas transformadas

Paulette Rasoanjanahary, de 52 anos, que esteve presente na ocasião, foi uma das pessoas que tiveram sua vida transformada. “Cheguei com dores em todo corpo. Além disso, não conseguia andar. Foram anos de sofrimento. Pensei que iria morrer, mas, quando ouvi pela rádio sobre a reunião resolvi participar. Depois da oração de cura me senti bem e voltei a andar”, relata.

Muitos foram abençoados em todos os âmbitos. “Há anos, me sinto pesada, não durmo à noite, pois tenho pesadelos. Após a oração, me senti leve. Com certeza o que me fazia não dormir saiu. Sinto-me renovada”, disse Lalao Olga Justine Ravaosolonirina, de 29 anos (foto acima).

Participe de uma reunião na Universal você também e, assim como essas pessoas, aprenda a fazer uso de uma fé prática e sobrenatural. Clique aqui e localize o endereço de uma Igreja mais próxima de sua casa. Quer saber mais sobre o trabalho que a Igreja vem realizando fora do País? Clique aqui.

imagem do author
Colaborador

Por Débora Picelli / Fotos: Cedidas pela Universal em Madagascar