O investimento certo para ser feliz no amor

Conheça a história de Júnior e Andressa e saiba o que o casal fez para alcançar a realização na vida a dois

Imagem de capa - O investimento certo  para ser feliz no amor

A bancária Andressa Terra Leite Goes (foto acima), de 25 anos, sonhava viver um grande amor, mas achava que nada daria certo em sua vida nesse aspecto. Chegou a namorar, mas em razão dos complexos que carregava, não conseguiu manter a relação.

Ela se sentia insegura, inferior às outras mulheres e evitava sair para conhecer novas pessoas. Os sentimentos de inferioridade a levaram a ter baixa autoestima. “Eu já não tinha ânimo de cuidar nem da minha aparência”, revelou.

O aprendizado

Por causa dos conflitos internos, Andressa resolveu buscar ajuda nas palestras da “Terapia do Amor.” Ali, conta, aprendeu a vencer o desânimo e a mudar seus comportamentos errados. “Aprendi a não me deixar dominar por pensamentos e sentimentos negativos e que precisava investir e cuidar de mim antes de me envolver com alguém”, relatou.

Prontos para amar

Ao participar das reuniões da Universal, a bancária teve a oportunidade de conhecer o atleta Júnior Goes (foto ao lado), de 24 anos. Ele logo procurou saber mais sobre Andressa. Interessado, Júnior acessava as redes sociais dela, além de buscar informações com amigos em comum. Depois disso, ele a convidou para um passeio com o objetivo de se conhecerem melhor. Após dois meses de conversa e felizes por descobrirem a compatibilidade de sonhos e projetos de vida, eles começaram a namorar.

Júnior vinha de um passado de frustrações amorosas, procurava alguém que o completasse, mas, decepcionado, se refugiava nas baladas e ficava com várias mulheres em uma única noite. Isso, porém, só aumentava o vazio interior que sentia. “No momento era divertido, mas depois a solidão voltava e eu me sentia mais incompleto ainda. Até que, ao frequentar a Universal, entendi que precisava tratar do meu interior.”

O grande dia

Após um ano e seis meses, entre namoro e noivado, no dia 27 de maio deste ano, o casal subiu ao altar da Universal na Avenida Promotor Nettuzzi Perez, em Santo Amaro, na capital, São Paulo. O dia foi inesquecível para Júnior. “A chegada da Andressa à igreja me marcou muito. Tinha certeza de que nossa relação não seria algo passageiro, mas para a vida toda.”

Para Andressa o momento foi de total realização. “Quando estávamos no altar, me lembrei de todas as lágrimas ali derramadas e constatei mais uma vez como Deus é fiel. Foi mais do que eu esperava. Deus me surpreendeu”, finaliza.

Para saber mais como resolver os problemas da
vida amorosa, participe das palestras da Terapia do Amor, todas às
quintas-feiras no Templo de Salomão ou em uma
Universal
mais próxima
de
você. A cada palestra, casais, noivos, namorados e solteiros aprendem sobre o
amor inteligente e como desenvolver o relacionamento a dois.

imagem do author
Colaborador

Por Kelly Lopes / Fotos: Arquivo Pessoal