O expulsar de todos os males

Aprenda como vencer os problemas que persistem em sua vida

Imagem de capa - O expulsar de todos os males

Quais têm sido as muralhas espirituais da sua vida? Quais problemas você precisa expulsar do seu caminho? Nós vivemos em um mundo onde os desafios são apresentados diariamente a todos nós. Não podemos esmorecer e nem nos acovardar diante das adversidades.

Mas, quando a fé prevalece na vida de uma pessoa, ela não permite o medo e o murmúrio. O Bispo Edir Macedo explica que a fé está na simples obediência à Palavra de Deus: “Essa é a condição básica para a manifestação do poder de Deus. A partir da prática da ordem Divina, o Espírito de Deus traz à existência as coisas que não existem.”

Por isso, se você está sofrendo com algum mal em sua vida, mas crê e quer mudar essa situação, participe nesta sexta-feira, dia 22 de setembro, da grande Corrente de Jericó, com o soar das trombetas, quando os oprimidos serão libertos e os enfermos curados.

Veja mais detalhes no vídeo abaixo:

“E, quando na vossa terra sairdes a pelejar contra o inimigo, que vos oprime, também tocareis as trombetas retinindo, e perante o Senhor vosso Deus haverá lembrança de vós, e sereis salvos de vossos inimigos.” Números 10. 9

As reuniões da Corrente de Jericó acontecem em três horários: às 10h, 15h e 20h, no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no bairro do Brás, zona leste de São Paulo. Para encontrar um endereço de um templo perto da sua casa, clique aqui.

imagem do author
Colaborador

Por Michele Roza / Foto: Thinkstock