O Espírito Santo e a sinceridade

Isaque foi traficante e usuário de drogas, mas teve uma nova chance quando abriu o coração para Deus. Saiba mais

Imagem de capa - O Espírito Santo e a sinceridade

Isaque do Carmo, de 18 anos, cresceu em um lar problemático. O pai era traficante e a mãe era usuária de crack. Ele teve que morar com a avó. E, aos 10 anos, sofreu um abuso por parte de um familiar.

Com o tempo, a situação de Isaque só piorou. Porém, certo dia, depois de ser preso, ele encontrou o Senhor Jesus.

Confira, no vídeo abaixo, a história desse jovem e saiba o que o Altíssimo pode fazer na vida daqueles que se entregam para Ele.


O poder da sinceridade

O Bispo Edir Macedo esclarece que quando Isaque se apresentou com sinceridade para Deus, a mudança aconteceu:

“Ele teve um encontro com Deus, ele recebeu o Espírito Santo. Porque o Espírito de Deus está buscando pessoas sinceras. O Altar é o Senhor Jesus fisicamente. Todo mundo pode ver o Altar, mas o Espírito do Altar só entra naquelas pessoas que são sinceras, verdadeiras, transparentes, sem algo que as possa impedir daquela entrega”, disse.

Se você deseja ter o Senhor Jesus em sua vida, entenda que esse é o primeiro passo importante para que a sua transformação interior ocorra: você precisa abrir o seu coração e os seus pensamentos para Ele.

Quando você tira toda a máscara e fala o que está preso dentro de você, o Espírito Santo aceita a oração.

Participe ainda hoje de um encontro no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de sua casa e apresente-se para Deus em sinceridade. E, assim, Ele poderá agir em sua vida também.

imagem do author
Colaborador

Por Daniel Cruz / Foto: Reprodução