O apoio que o governo não dá

Moradores do bairro de Franco da Rocha, em São Paulo, receberam atendimento de saúde gratuitos e donativos

Imagem de capa - O apoio que o governo não dá

Residentes das imediações da Escola Estadual Professor Zilton Bicudo, localizada no bairro Azul em Franco da Rocha, região metropolitana de São Paulo, participaram, recentemente, de um evento social realizado por voluntários da Universal.

Cerca de 200 pessoas foram beneficiadas com atendimento de especialistas da área da saúde e beleza. Entre esses profissionais, estava a dentista Josiane Lucia, de 35 anos, que, desde 2013, trabalha em eventos que ajudam pessoas de comunidades.

“Todo evento eu faço questão de participar, sei das dificuldades das famílias em levar o filho ao dentista, não é porque não querem, mas é pela condição financeira. Sei que o que faço, ainda é pouco, mas é com amor, ” finalizou Josiane.

Voluntários dos grupos de evangelização A Gente da Comunidade e Força Jovem distribuíram 75 cestas básicas às famílias do bairro, além de se disponibilizarem para entreter às crianças com distribuição de algodão doce, pipoca e pintura facial.

Mas, além de ajudar fisicamente os moradores do bairro, a Universal também levou uma Palavra de fé e esperança. E o responsável em levar a mudança espiritual foi o pastor Souza Bezerra, atual responsável pelo trabalho da Universal de Franco da Rocha.

“Talvez você esteja aqui nesta tarde com mágoa de alguém, mas é necessário liberarmos o perdão, assim como o Senhor Jesus nos ensina. E, ao fazer isso, se sentirão leves”, comentou.

Se você também deseja ajudar nesses trabalhos sociais, procure uma Universal mais próxima de sua casa e saiba como se tornar um voluntário. Clique aqui e veja o endereço.

Colaborou: Dayane Alves

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Fotos: Cedidas