Nos Passos de Jesus é lançado na Albânia

Livro já ultrapassou 15 milhões de cópias vendidas em todo o mundo

Imagem de capa - Nos Passos de Jesus é lançado na Albânia

O livro Nos Passos de Jesus, do Bispo Edir Macedo, é um verdadeiro best-seller: já ultrapassou os 15 milhões de cópias vendidas e foi traduzido para diversos idiomas. No domingo, 19 de novembro, foi lançado em albanês, em Tirana, capital da Albânia.

O país é de maioria muçulmana e, de acordo com o pastor João Paulo Carleti, responsável pelo trabalho evangelístico local, a obra terá impacto na vida espiritual da população. “O livro Nos Passos de Jesus mostrará a eles, de forma clara, simples e direta, o plano de Deus para a Salvação das pessoas”, diz.

O pastor destaca que o evento foi esclarecedor para muitos que participaram dele, pois foi preparado com grande alegria. “Todos voltaram para suas casas com um brilho no olhar”, afirma.

No local

A Igreja recebeu permissão para se estabelecer no país europeu em 2015, quando iniciou diversos trabalhos sociais com a população. “Fazemos reuniões e correntes de oração diariamente na nossa sede nacional, em Tirana, realizamos doações de roupas e alimentos e a Força Jovem está começando a se formar. Já podemos ver os frutos, por meio do esporte, da música e do teatro”, conta.

Apesar do fato de boa parte da população ser muçulmana, o país é pacífico e exerce a liberdade religiosa na prática. Mas o desafio de levar a fé no nome do Senhor Jesus ainda persiste. “Há uma resistência das pessoas em aceitar a Palavra de Deus, por conta da tradição religiosa. Contudo, com perseverança, o Espírito Santo tem mostrado o Seu poder. Atendemos, ajudamos as pessoas e, aos poucos, elas passam a crer no Senhor Jesus”, explica o pastor.

imagem do author
Colaborador

Por Rafaella Rizzo / Fotos: Cedidas